terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Você lá e eu cá


Provavelmente você esteja na rua, bebendo todas, enchendo a cara, quase tendo um coma alcoólico, mexendo com todas que estão passando na rua, fazendo piadinhas, cantadas, e essas coisas que você quase sempre faz e pensando em definitivamente nada, como de costume. Pois você é um idiota, sem cérebro. E eu estou aqui, em minha casa, pensando e fazendo nada muito importante e nada que me traga um bom futuro: pensando em você. Você a cada dia está mais longe, e eu a cada dia querendo ficar mais perto de você. Você a cada dia fica mais safado, e eu a cada dia querendo mudar você, pra sermos felizes juntos. Eu adoro bater na mesma tecla, isso é claro, se a tecla for você. Por mais que eu sofra, por mais que você não olhe pra mim, eu tento. Acho que o que me agrada em você, é isso. Não me dar a mínima. Pois bem, sempre disseram que mulher é estúpida nessa coisa de "amor". E todas gostam de sofrer. Eu no meu caso, gosto de arriscar, e eu vou arriscar. Eu algum dia irei te conquistar. Você estará na palma da minha mão, e nós teremos a mais linda história de amor. Uma louca e linda história de amor, daquelas que muitos sonham em ter, que muitos invejam. Talvez não tenha acontecido nada porque o futuro esteja programando algo pra nós dois. Eu irei ficar aqui, a te esperar. Pois sei que nosso dia irá chegar. Por favor, venha logo, é doloroso demais saber que ainda não posso lhe chamar de: meu menino.  Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário