sábado, 18 de dezembro de 2010

Viciante


Você é uma droga, te amar é uma droga. Acho que por esse fato que te amo dessa forma. Drogas viciam, mas você fez com que eu me viciasse em você com apenas uma dose. És a droga mais forte que existe. Muitas pessoas gostam de usas drogas mais leves, drogas que não a dominam tão fácilmente. Mas eu sou diferente, como sou... Eu gosto do teu veneno, é um dos mais fortes que existem, e mesmo que seja arriscado, eu quero usar você, pois eu já me viciei em você e em tudo o que você faz. Não quero em nenhum momento ficar sem você, você me acalma, coloca minha tristeza pra fora, me deixa completamente lúcida, e depois? Ah, depois quando não está comigo? Eu quero mais, mais e mais. Eu preciso de você, eu quero você. Venha comigo, ninguém mandou ser viciante dessa forma, ninguém mandou me fazer querer dessa forma. Me transforme em uma completa viciada e dependente, nessa droga de amor, e nessa droga que é você! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário