terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sou tão careta


Sou completamente diferente de todo mundo. E ainda ousam me chamar de careta e outras coisas mais. Será que tenho que fazer tudo o que as pessoas querem? Acho que não! Tenho que fazer  o que quero, na hora que eu bem entender e eu não ligo pra o que acham de mim, pra o que falem. Sinceramente, acho uma grande babaquice ir na idéia dos outros. Você acha que tem que beber por causa do seu amigo? Você acha que tem que ficar com todas porque seus amigos ficam? Você  acha que tem que se embebedar, fazer besteira na rua, porque seus amigos fazem isso? Você acha que é legal ir pela cabeça dos outros? É, se você acha. É... Eu sou careta mesmo! Ou será que sou responsável?  Ou será que não tenho merda na cabeça? Pensa bem. Acho que você que é o errado da história. Você vai mesmo pela cabeça dos outros? Um dia você verá que isso só te fez mal, e você fez um grande papel de idiota. Eu não suporto gente assim, e se você é  um "maria vai com as outras", nem venha falar comigo. Pois minha tolerância é zero pra tipo de pessoas assim. Cansei de pessoas mesquinhas, eu can-sei! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário