terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu sinto falta



Eu sinto falta, sinto sua falta. Por mais que eu não queira isso. Tudo bem, nem ao menos nos falamos mais e isso me machuca, como machuca... Cadê aquele sorriso, pelo que eu me apaixonei? Cadê aquele abraço que me confortava? Sinto falta de você, do teu jeito, do jeito com que você fazia todos meus pensamentos ruins irem embora. Sim, é doloroso nem ao menos poder de chamar de amigo. Fomos um para cada lado, e com o passar do tempo  fomos aprendendo a não dar aqueles telefonemas que duravam metade do dia, fomos aprendendo a viver com outras pessoas a nossa volta, e o pior, aprendemos a viver um sem o outro.  Você precisa amar de novo, alguém melhor que eu. Tudo bem, não melhor, porque isso atrapalha meu ego, mas alguém que te ame tanto, tanto, tanto que nunca, em hipótese alguma, lhe faça sofrer. Sim, mesmo não estando contigo, não quer dizer que eu não queira o seu bem... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário