quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Acorda, eu estou aqui


Você fica com outras na minha frente, faz juras de amor pra todas que estão ao teu redor. Você sabe fazer de tudo pra eu te odiar, mas também sabe fazer muito bem com que eu te ame a cada dia mais. O que posso fazer se até o resto da minha vida quero lhe esperar? O que posso fazer se mesmo te odiando, continuo te amando?  Te amar é uma grande merda, pois você é uma grande merda. As horas passam, e eu estou aqui, sozinha sem você, sei que sou apenas mais uma na tua lista. Nem a mais bonita, nem a mais legal. Mas com certeza a que te faria feliz, se você desse pelo menos uma chance. Mas não, além de ser um merda, é um cego também. Como pode? Acorda, eu sempre estive aqui, e sou uma babaca, continuo aqui, e quero continuar, até demonstrar tudo o que sinto pra você, e sermos felizes. Tenho um leve certeza que nosso futuro juntos está próximo, basta você parar de ser idiota e me perceber.  Olhe ao teu lado, e perceba que eu sempre estive ali, te observando de uma forma tímida, mas eu estive ali, sempre! Talvez um dia eu me canse de ficar aqui o tempo inteiro a te esperar. Eu não sei o futuro, mas já ouvi falar que tudo passa. Quem sabe o amor não acabe? E quem irá perder será você! Mas por enquanto quero esperar, esperar e esperar... Eu sei que sou tola, mas o que posso fazer se amo um trouxa como você?!                 Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário