terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não é a mais bonita, muito menos a melhor


Quero mudar o mundo, quero amores de verdade, quero me aventurar, mesmo que seja a aventura mais louca e mais perigosa que existe. Gosto de me divertir, mas na medida do possível, nada muito perigoso, sou daquelas que às vezes tem medo das conseqüências, por isso acho que sempre devagar pode ser mais gostoso. Sou diferente, pelo menos ao meu ponto de vista. Sou fria com quem merece, e educada com pouquíssimas pessoas, talvez a timidez me consuma em alguns instantes, mas nada que um papo bom não me deixe tranqüila. Se chegar devagar quem sabe não consiga tirar um sorriso meu. Gosto de receber abraços verdadeiros, aqueles abraços de urso que me fazem sentir-me como se estivesse presa a aquela pessoa, e que nada mais possa me tirar dali. Gosto de beijos de tirar o fôlego, de beijos que fazem o coração acelerar, gosto de garotos verdadeiros. E não daqueles que dizem coisas lindas só para me ganhar, achando que sou um prêmio, e quando eu menos esperar, me deixar... Não pense que me apaixono fácilmente, tem que saber domar a "fera". Mas desapaixono, em apenas um dia, se eu quiser. Sou do tipo, que não gosta de guardar mágoas, mas se liga em, o mundo dá voltas! Não sou tão bobinha como achas, nem tão santa como falam. Mas eu não me importo como me vejam, estou pouco me lixando para o que acham de mim... Sou uma completa apaixonada  por chocolate, mas também às vezes o deixo de lado, quando acho que estou uns quilinhos a mais. Não vá pensando que quero ficar magra por causa de menino. Não troco meu chocolate por um garoto, pois sei  que no final ele sempre irá me largar, e meu querido chocolate? Vai estar sempre comigo. Loucura? Claro que não, é a grande verdade. Adoro amizades que duram, amizades que não nos deixam por causa de outra pessoa, nem por distância. Sou ciumenta, e a dose de ciúmes é muito grande! Acho que gosto de ter um certo poder em cima de quem eu amo, por mais que eu não possa ser dona daquela pessoa, eu quero que ela seja minha, eu quero! Mesmo que isso seja só em pensamentos... Não sou estranha, não sou igual, não sei te dizer, não sei me expressar, só sei que não sou igual, e nem quero ser. Gosto de ser diferente, esse é o meu jeito! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário