sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos acabar com isso


Meu coação dá um aperto, toda vez em que vejo aonde esse Brasil pode parar. Pra que tanta violência? Tanta corrupção, tanta desigualdade, tanto racismo? Está tudo tão na cara. E o pior, será que podemos fazer algo para acabar com isso? Tantos Brasileiros vivendo com a violência no dia-a-dia, muitos sofrem, ficam com medo. Mas o que podem fazer para acabar com isso? Um em um milhão, quer mudar, mas ninguém sozinho irá conseguir, quem sabe se nos juntarmos, um dia conseguiremos acabar com todas essas coisas horríveis? Deixe de ser tolo, mané! Acorde pra vida, está tudo tão na cara, não fuja da realidade da vida. Que tal mudar o mundo? Quem sabe juntos conseguimos? Não adianta falar para eu desistir, eu quero mudar o mundo, eu vou, eu posso! E juntos? Vamos conseguir isso o mais rápido possível.   Não tente se "acostumar" com a violência, isso seria a coisa mais hipócrita do mundo. Não quero me acostuma com armas de fogo nas mãos de crianças, não quero me acostumar com gente preconceituosas. Não podemos mudar o começo, mas sei que se quisermos podemos mudar o final!       

                                                                                                                         Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário