sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Melhor amiga



Pois é, você está longe, mas eu te levo sempre comigo  aonde eu for, isso já faz parte da minha rotina, pensar em você, e te levar sempre comigo. Quando acontece algo de ruim, é em você que eu penso, porque você sempre esteve comigo, pra me apoiar, e fazer mil palhaçadas pra não me ver triste, você conseguia espantar qualquer mal que me abatia. Minha  tristeza não durava nem ao menos um dia, pois você estava ali, e com teus abraços você me confortava, tuas palavras doces, faziam com que eu me sentisse  alividada... Contigo aqui,  a tristeza ia embora com menos de um minuto... Nossa, quantas saudades eu sinto da minha melhor amiga. Não vou mentir pra  você, já tentei colocar pessoas que pudessem ocupar teu lugar, tudo bem, eu achava que poderia algum dia te substituir, mas não foi por mal, foi apenas pra não sofrer sentindo falta da tua presença. Se eu falar que me acostumei com tua ausência seria uma grande mentira, não tem como viver sem alguém que tem a metade do meu sorriso. Sim, meu sorriso não é totalmente completo sem você aqui, meu sorriso não é o mesmo sem a minha Débora do meu lado. A vontade que eu tenho é de ir correndo pra te ver, te abraçar, te chamar de amiga, e  falar o quanto te amo, coisa que nunca fiz, mesmo você estando perto  sempre. A vergonha era maior... Agora que está longe eu percebo o quanto me faz  falta, o quanto eu preciso de você. Sim, eu preciso, preciso mesmo! Está sendo péssimo ter você longe de  mim, está sendo péssimo não poder abraçar minha amiga, está sendo péssimo não poder te ver todos os dias, está sendo péssimo, não poder tirar nossas fotos "fakes". Hahaha. Enfim, tudo é péssimo, tudo é horrível, tudo é incompleto sem você. Nossa, que dor tremenda, quero que me coração amenize esta dor, mas ele não consegue, as lembranças fazem com que o coração aperte cada vez mais, e a falta que eu sinto de você, aumente. É doloroso demais, saber que você está aqui comigo, sempre esteve, mas eu não posso abraçar, não posso ver, que horror! Nunca achei que essa dor seria tão forte assim. Sabe amiga, eu conto os dias, as horas, os  segundo pra te ver por perto de novo, pra te ver aqui comigo. Por favor, volte pra perto te mim. Eu te  amo, com toda a sinceridade do mundo.        Para: Débora.

Um comentário:

  1. nossa é mtu lindo eu amei viu ,tomara que ela possa volta e vcs voltarem a ser como era antes :) ! Sorte pra você viuu :) , eu tbm tenhu uma amiga que eu considero como irmã ela é tudo pra mim naum consigo me vê sem ela na minha vida ! Tomaara que dê tudo certo viu :) pode ter certeza que vcs vao ficar juntas denovoo :)

    ResponderExcluir