sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Viver


Me sinto tão egoísta, tão hipócrita, tão suja, quando me deparo e vejo o problema de outras pessoas. Por que eu ligo tanto para problemas pequenos? Por que  eu sempre julgo tudo e todos nos meus momentos de raiva? E ai? São problemas que uma hora irá passar por mais que a dor seja grande. Tenho que pensar que tem pessoas que passam por problemas fortes,  pessoas que estão impossibilitadas de fazer muitas coisas, que eu já no meu caso, posso fazer. Eu sou grata a Deus por ter todos os meus movimentos, e aquelas pessoas que não podem andar? E as que tem até mesmo outras doenças. Tudo bem, no começo é difícil se acostumar com as coisas, isso se você já não nasce com uma doença. Elas sim, tem que reclamar. E reclamam? Na maioria das vezes não! Isso sim são pessoas guerreiras, pessoas que nos fazem perceber o quanto temos que dar valor ao o que temos, e ao o que somos. Essas pessoas são anjos sem asas, anjos que nos fazem descobrir, podemos dizer, o outro lado da vida. E faz com que tenhamos vergonha de ter sofrido por coisas pequenas, coisas mínimas, e ter deixado tudo nos abalar, tudo nos abater, e nos deixar pra baixo. Deixe de ser hipócrita, deixe teus problemas de lado e viva, sem fazer nenhuma queixa.   Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário