quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ultimas palavras


Era uma noite de verão, e tinha um casal no meio da rua andando, quando de repente ela pára, e começa a fazer perguntas a ele.
Ela: Você me ama?
Ele: Mais do que a minha própria vida.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu daria minha vida por você a qualquer momento.
Ela: Arriscaria-se só para me salvar de qualquer situação que seja?
Ele: Qualquer uma, me arrisco sempre por você!
Ela: O quanto você me ama?
Ele: O quando alguém nunca amou um outro alguém algum dia.
Ela: Seria capaz de me trocar?
Ele: Jamais, pois é  a dona do meu coração.
Ela: Se eu morrer... O que faria?
Ele: Me mataria, só para te ter por perto  quando eu estivesse sobre as nuvens.
No dia seguinte a garota morreu, estava querendo esconder a doença, para não o ver sofrendo e queria curtir com ele seus últimos minutos de vida... E ele? Ele se matou, e em sua mão deixou um bilhete escrito: "Provavelmente, agora, estarei nas nuvens ao lado dela, da mulher que eu amo,  e sempre irei amar."                                               Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário