segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Príncipe?


Pois é, te conheço a tanto tempo, e só agora fui te conhecer de verdade. Conheci essa pessoa linda que você é, você sempre esteve ali me esperando, e eu nem ai, nem ligando... Te considerava como um amigo de infância, aquele que brincou comigo de boneco, de pique esconde. E agora? Agora somos mais velhos, e com o passar do tempo, as coisas mudam, e eu acho que estão mudando pra nós dois. No momento em que lhe abracei senti o mundo parar, quando meus lábios tocaram os teus, eu sai completamente do planeta, tudo bem, não foi o melhor beijo do mundo, mas fez com que nos juntássemos mais. Agora eu estou aqui, segurarei tua mão o tempo que for, não a soltarei, mesmo que peça pra que eu lhe solte, lhe prenderei de um jeito que não tenha como se mover, pra nem mesmo dar um passo longe de mim. Dizer que te amo, ainda é cedo demais, mas quem sabe com o tempo, isso vire um romance, uma história, ou até mesmo um amor pra vida inteira?

                                              Larissa M.       /  Quem deu idéia: Prima linda Tamara. kkk s2 / Para: Alguém ai. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário