terça-feira, 23 de novembro de 2010

Se eu pudesse


Se eu pudesse eu mudava tudo, escreveria meu próprio futuro, e colocaria você nele. Pois você me faz bem, me faz querer viver, e consegue espantar  todos os males que estão ao meu redor, sendo que você é um dos males que  me rondam. É tão  doloroso saber que você não me dá o meu devido  valor e às vezes parece que não está nem ai pra mim... E por  esse  motivo às vezes quero fugir do mundo, te esquecer e esquecer de tudo o que me faz lembra você. Mas então, me vem lembranças, sorrisos  e  carinhos que me fazem necessitar cada vez mais  de você. Meu coração fica em mil pedaços e o causador de tanta dor e sofrimento é você. Por que tudo que é doloroso é o que mais desejamos? Por que tudo o que está longe é o que mais queremos perto? Por que o que temos nas nossas  mãos não nos contentas? Por que? Por que? Por que? Eu quero alguém que me faça te esquecer, eu quero alguém que cole  todos os mil pedaços que você quebrou do meu coração, quero alguém que me faça ver o lado bom da vida, que me ensine a viver ao lado dele, sem desejar mais nada e ninguém, e muito menos você. Quero amores verdadeiros e duradouros, quero beijos verdadeiros, e não só por "ficar", quero abraços  quentes, que me façam sentir-me protegida em dias de frio, quero olhar nos olhos de alguém  e saber o que ela quer, e quero que a pessoa também saiba o que quero. Quando eu quiser um abraço, quero que me abrace, quando eu quiser um beijo, chegue mais perto, e roube um de mim. Eu quero tanta coisa, mas não tenho nada... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário