sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ô idiota!



 Me faz morrer de rir com teu joguinhos. Coitado de você em... Que peninha que tenho de você, menino. Agora só consigo sentir raiva de você, e nojo!  O  que me dá mais raiva é você passar do meu lado como se nunca tivesse me visto, como se eu fosse apenas uma pessoa normal que você viu na rua uma unica vez. Pode tentar fugir, mas tenho quase certeza que eu ainda faço parte dos teus pensamentos, nem que seja por um mísero segundo por dia. Não fuja do passado, não tente esquecer tudo o que passamos, não esconda o que sentiu por mim. Pois bem, se tentar sei que não vai conseguir.  Chega a ser engraçado te ver com outras meninas, e lembrar que um dia você falou: "No dia em que terminamos, vou fica com todas, pra tentar te esquecer, pois eu te amo." Dou gargalhada com todas as coisas que vejo... Pois é, sempre te observo, eu lhe disse que seria assim. Se acontecer algo de grave com você, pode ter certeza ainda estarei aqui, e  tentarei fazer algo para lhe ajudar. Por mais que não olhe nem mais na minha cara. E se acha que  está conseguindo  me deixar irritada? Sinta-se privilegiado, você sempre me irritou. Você é um idiota e irrita qualquer um(a) que está ao seu redor. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário