terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cadê a amizade?


Os dias passam, e cada vez mais os sorrisos diminuem, os abraços não são mais trocados, as brincadeiras não são as mesmas. Eu estou cansada disso, quero amizades que durem até o meu último sorriso, até meu último batimento cardíaco, quero pessoas do meu lado, pessoas verdadeiras, e não aquelas que vão na pilha dos outros. Era tudo tão perfeito no começo, uma amizade de não se pôr defeito, e então tudo muda de jeito, e uma vai pra cada lado, uma se afastando da outra. E a amizade? Cadê em? Ela vai se apagando, apagando... Até um dia chegar a ser nada, apenas uma lembrança do passado, lembrança essa que me fez muito bem no começo, e agora só está me fazendo mal. Ver uma indo para cada lado, é uma dor tremenda. Mas eu irei lutar ainda, você são minhas amigas, minhas verdadeiras amigas, não quero  deixar você, não, não agora, e se eu deixar será por algum motivo da vida. Mas agora... Agora é outra história, e minha história não será a mesma sem vocês, os sorrisos das minhas manhãs, as alegrias dos meus dias... Me lembro quando uma falou: "Eu até posso conseguiria viver sem vocês, mas não gostaria!", foi algo assim. E eu digo o mesmo para todas vocês. Começamos uma amizade linda, não vamos deixar que infantilidade e coisas fúteis acabem com tudo o que construímos nesses meses. Meses de compreensão, carinho e irmandade. Considero todas vocês como irmãs, irmãs de coração. Eu amo muito vocês, por mais que tenha acontecido isso tudo, vocês continuam sendo meus anjos...    Para: Titas! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário