domingo, 21 de novembro de 2010

Um completo idiota



É de apertar o coração saber que tudo o que passamos foi coisa do momento, pelo menos eu, vejo assim. Você sempre esteve ali, tudo bem... Mas sempre deu mais atenção aos teus amigos, e eu? Aguentava tudo calada, com medo de te perder? Talvez tenha sido isso... Mas agora o que me dá mais raiva é tudo o que você faz, e tudo o que não faz. Dá pra entender? É... Eu sou meio complicada mesmo! Melhor deixar subentendido. Ninguém me entende, ninguém entende o que eu sinto, nem mesmo eu mesma consigo me entender. Eu sou complicada, talvez... Ou talvez seja o meu coração, esse coração tolo e confuso. Nunca se sabe o que ele quer, quem ele quer... Sou completamente confusa, e eu odeio isso. Tem dias que paro para lembrar do passado, e ai então, você sempre me passa pela cabeça. Mas que tola eu sou! Você não merece que eu fique pensando em você horas e horas do dia. Acho que me lembro de você, pelo fato de você ter me feito bem, pelo fato de ter me feito feliz, naqueles míseros meses... Mas tudo acaba, sentir  falta não quer dizer que eu queira voltar. Nada disso! Estou muito bem sem você, ou  estou fingindo... Já não sei mais, só sei que chorar por você, eu não choro mais, então eu me sinto muito bem com isso. Por que não mereces uma lágrima se quer que és derramada sobre meu rosto. Você é tão hipócrita, tão sujo, que dá nojo de olhar na sua cara. Mas nem por isso eu deixo de relembrar tudo o que passamos, e nem por isso algum dia eu fingi que você nunca foi nada pra mim, que nunca foi um amor, amor passageiro, tudo bem... Mas foi amor. O que posso fazer? Mas não, você não me olha mais nos olhos, na verdade, nem olhar mais pra mim você olha, e eu? Tento fazer com que não me importe com você também. Sabe, esses dias eu estava lendo algumas coisas nossas e ri, pelo fato de você sempre fazer juras de amor. E agora quando me vê na rua, nem se quer diz um "oi", mas tudo bem, talvez seja melhor assim, cada um foi pro seu lado, e agora está tudo bem. Eu já estava cansada daquelas briguinhas diárias, daquelas conversas chatas, daqueles abraços mal dados, daqueles beijos sem graça e sem nenhum pingo de romance. Mas dana-se você  e tudo que está ao teu redor, não ligo mais pra você. Não sei nem porque, ainda penso em ti. Mas uma hora você sairá definitivamente dos meus pensamentos, é só isso o que quero... Saia agora, não quero mais pensar em ti. Não me faz nada bem lembrar do passado. Pois bem, como dizem, quem vive de passado é museu, eu não sou museu! Então agora eu quero viver sem passado, sem você. Vaza dos meus pensamentos!     Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário