domingo, 14 de novembro de 2010

Isso só me destrói


Você fica ai, me olhando com estes teus olhos de quem não quer nada, com nada. E eu aqui, te devorando com meus olhos. Olhos estes que choram a todo instante que percebes que não te tenho ao meu lado, e então me sinto só. Fora do mundo, com uma vontade louca de me saltar de um precipício, de acabar com minha vida, e assim, a dor passaria... Esse desejo só me corrói cada minuto mais e mais, lembranças malditas que fazem com que eu me lembre do teu sorriso, do teu rosto, do teu abraço, e fique completamente boba e cada vez mais apaixonada! Por que esse amor é tão cruel comigo? Eu achava que amar era a melhor coisa que existia, eu acreditava naquelas histórias de branca de neve, bela adormecia. Bem que eu poderia ser uma delas, sempre com seus príncipes, lindos, fofos, gentis enfim... A perfeição! Eu quero um prícinpe pra mim, eu exijo, agora. E melhor ainda seria, se o príncipe fosse você! (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário