quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quase irmãs


Se eu pudesse eu mudaria o mundo para te ver feliz... Não consigo te ver  triste, me deixa triste e pra baixo junto com você. Quando lhe vejo triste por alguém, minha vontade é dar um soco na pessoa, e fazer mil palhaçadas pra te ver sorrindo. Às vezes acho que Deus te colocou na minha vida, para fazer uma transformação nela, tudo bem... Eu tenho certeza que você entrou na minha vida pra fazer uma transformação!  Você foi uma  anjo que iluminou minha caminhada escura, quando eu mais precisava, você apareceu na minha vida. Tenho na memória o primeiro dia em que te conheci.  Eu tinha dito que você falava engraçadinho e pedi pra falar um bando de coisas. E você então, me aturou.
Pois é, 7 meses de amizade? Mais ou menos, acho que não importa a data definitiva, o que importa é que você se tornou algo que me faz bem, algo que eu preciso sabe? Podes duvidar, mas é a grande realidade. Ah! Amiga, eu vou estar contigo, seja qual for a hora. Quero te apoiar sempre, mesmo que  seja a maior merda do mundo. Contigo eu erro, pois sei que depois irei morrer de rir do nosso erro. No final de tudo, mesmo que agente se foda, vamos rir! Tenho pessoas em minha  vida, que conheço a anos. E você? Apenas meses. Meses felizes, meses que me fizeram bem e que  em nenhum momento você me  deixou de lado.  Quando eu quis chorar, era você, apenas você que ficou ali, me abraçou e me escutou com aquela voz chorosa, e  me disse as coisas que mais me fizeram bem naquele momento, coisas que eu precisava de ouvir. Você muda o  astral de qualquer pessoa, você é um anjo na vida de qualquer um. És tão linda, tão fofa (quando quer).  "Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração." A maior verdade do mundo... Eu sei que você será pra sempre. Pode estar longe um dia, mas de qualquer forma estará em meu coração. Amiga, uma verdadeira amiga, isso que você é. Meu anjo, minha protetora. Eu te amo além de palavras, gestos ou atitudes.   Larissa M.          Para Millena<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário