sábado, 6 de novembro de 2010

Best



Você tem milhões de maneiras de me fazer rir, você está olhando por mim. É tão bom te ter por perto... Você sabe os meus segredos e alguns até que eu nunca poderia contar, mas se te contei foi por causa da minha confiança imensa por você! Quando estou quieta e solitária, quando acho que ninguém liga pra mim, que ninguém não sente a mínima por conta da forma que eu estou, ai então você chega, e quebra todo o meu escudo, me abraça, e me faz sentir-me aliviada. Você, apenas você me mantém com os pés no chão, só em você tenho confiança, só pra você entrego meu coração pois sei que irá cuidar sempre muito bem dele. Você é o exemplo verdadeiro de melhor amigo, você estará comigo até o fim, eu sei que vai. Você não fica irritado  quando mudo os planos, nunca diz: "eu te avisei", quando não faço o que falou para eu fazer. Eu tirei a sorte grande quando te conheci. Mas sabe o que me dói? Sentir esse ciúmes doentio por você. Mas se sinto ciúmes é porque tenho medo de te perder, medo de que algum dia você me deixe, e eu tenho uma leve impressão que isso está acontecendo. Por mais que eu não queira, eu tento correr atrás, pois não quero te perder, um segundo sem você eu enlouqueço. Então eu brigo comigo mesma, pra não te deixar ir, não deixar você partir. Pois é, pode ser tudo coisa da minha cabeça, mas meu maior medo é que algum dia, você deixe de ser esse anjo que é pra mim hoje. Será que isso é possível? Na verdade, não sei, depois de tantas juras, tantas promessas, será que irá quebrar nosso laço de amizade? Mesmo que queira partir, eu não irei deixar, se depender de mim, irei correr atrás de você, até o ultimo dia da minha vida, pois não há coisa pior do que viver sem você. Já tentei isso, e não consegui... Enquanto existir amizade verdadeira, sei que a nossa amizade está nessa lista. Pois nunca vi algo mais verdadeiro do que nosso amor e carinho, um pelo outro. Por favor, não me deixe, é a unica coisa que lhe peço. Eu te amo best nindo.     Larissa M.  Para: Matheus. s2

Um comentário:

  1. Não sou mt bom com essas coisas de frases, textos, até porque a única coisa que eu preciso te dizer é que eu te amo, que eu te preciso, que tudo que eu sou hoje, eu tenho que agradecer a você. Você que me deu forças quando precisei, você que brigou cmg quando precisava, e riu quando agnt brincava. Foi com você que eu passei os melhores momentos da minha vida best, você me mostrou o que é a verdadeira amizade, o amor sem vínculo ou compromisso, mas o amor fraterno, aquele amor de irmão. Eu tenho um zelo enorme por você, pois eu sinto o msm medo que você, aquela coisa dentro do coração, aquela sensação de você estar indo embora, mas eu sei, que jamais acontecerá.. Seria bobagem continuar pensando coisas assim, uma amizade como a nossa, ir embora, assim.. Sem mais nem menos. Jamais, eu preciso de você cmg , de seus conselhos, suas risadas, nossas brincadeiras, tudo! Eu não sou nada sem você best, e eu não tenho medo de assumir pra todo mundo que você é a pessoa mais sincera, minha linda do mundo, que você é a minha buchechuda, minha loira lerda, minha porca e MINHA, somente minha best. Eu sou apaixonado por nossa amizade e não quero que isso acabe assim. Eu te amo best, não vivo sem você! *-* s2

    ResponderExcluir