domingo, 21 de novembro de 2010

Perfeição


Sabe... Eu tenho tanto pra dizer sobre você, sobre mim, sobre nós dois. Eu sou apaixonada, completamente apaixonada pelo teu jeito. Mas e ai? Eu nem sei ao certo se é verdadeiro tudo o que você sente, nem sei ao certo se isso vai dar certo no futuro. Mas eu sou teimosa e adoro bater na mesma tecla, isso se a tecla for você, é claro. Se for pra errar, quero errar só com você, por mais que a feria seja a maior do mundo, por mais que o sofrimento dure, se for contigo, está tudo bem. Pois eu sei que estarei ferida pela pessoa que eu mais ama, pela pessoa que eu mais amei na face da Terra. É tão perfeita as coisas que você me fala, e ao mesmo tempo é tão ruim te  ter longe de mim. É eu queria poder ir correndo atrás de você e que se dane tudo, que se nada todos, mesmo que você esteja longe, eu iria só para te abraçar, só para te dar o tão desejado abraço da minha vida, o abraço que mais espero, o abraço que mais quero. Você está tão longe, mas quando conversamos consegue ficar tão perto de mim. Me lembro muito bem o dia em que ouvi tua voz, ela não saiu da minha cabeça em nenhum instante, eu fiquei totalmente trêmula e não sabia o que dizer, meus batimentos cardíacos estavam completamente acelerados. Naquele dia eu só sabia ouvir tua voz dizendo meu  nome, eu não ouvia mais nada, foi como se você tivesse me hipnotizado,  foi como se tivesse jogado algum tipo de feitiço em cima de mim. E acho que ainda estou enfeitiçada por você, sempre estive. E parece que nem estalando os dedos o  feitiço sai. Não importa o que disserem, seguir minha vida eu irei, mas sempre te esperando, por mais que a dor seja cruel comigo, por mais que a falta do teu abraço me tormente.  Eu vou te esperar, eu vou! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário