domingo, 21 de novembro de 2010

Tudo seu me agrada


Teu sorriso, teu abraço, teu cheiro, teu sorriso, tua voz, cada eu te amo teu. Ah... Tudo isso só faz com que eu te queira cada vez mais, perto de mim, a cada instante, cada hora, cada minuto, cada segundo do dia. Teu corpo junto ao meu, seu calor, há coisa melhor? Pra mim no momento, não há... Eu queria tanto gostar de você, assim como você diz que gosta de mim. Mas meu coração é bobo, e ama sempre quem não merece, ama sempre quem está longe. Tudo bem, te amar eu te amo, mas pode ser que seja apenas um sentimento amigo, pelo menos por enquanto.  E espero que meu coração não se apaixone tão facilmente também, pois já me disseram que amor que vem  muito rápido, se vai mais rápido ainda. Podemos dizer assim, que você retornou pra minha vida no momento em que eu mais estava precisando, é chato... Obrigado, obrigado mesmo! Você é um anjo cheio de luz que veio me iluminar e levar todas as ferias e sofrimentos pra longe. Eu gosto tanto de você, nunca duvide. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário