quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Louca paixão


Você consegue em apenas segundos fazer com que meu coração fique em milhares de pedaços. Você consegue acabar com qualquer sonho que eu quero que se realize, pois pra mim não  há sonho maior do que ter você do meu lado... Você consegue fazer com que eu te deseje 60 vezes em apenas 60 segundos. Você consegue fazer com que eu pense mais em você do que em mim mesma, você consegue me deixar boba, você consegue me fazer ganhar o dia, com um simples: "eu te amo", você consegue fazer com que meu corpo queira sentir você colado nele, você consegue fazer meus olhos tentar te achar no meio da multidão, você consegue fazer com que eu faça loucuras de amor. Você, apenas você...                            Larissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário