quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Antídoto do amor


Dias atrás eu disse: “Eu não gosto dele, não suporto ele. Vou viver sem ele. Ele não existe mais pra mim!” sendo que eu queria dizer: “É claro que gosto dele, eu suporto ele o tempo que for. Não consigo viver sem ele. Ele sempre vai existir nos meus sonhos, nas minhas memórias, em mim...” Infelizmente não podemos esquecer uma pessoa, assim como trocamos uma roupa. Eu parei pra pensar e percebi, que muitas das vezes amamos alguém mais rápido, do que deixamos de amar. Mas por quê? Em minha opinião, deveria ser ao contrário, pois assim não sofreríamos tanto com o famoso “amor”, não iríamos perder dias chorando pelos cantos, não iríamos ouvir musicas e lembrar sempre daquela pessoa. Eu queria ter um antídoto que fizesse com que, o amor acabasse quando a pessoa quisesse que acabasse...  Mas isso é impossível. E eu fico frustrada pelo fato de sempre sofrer por amor. Eu cansei disso, cansei de tudo. Quero alguém que me ama de verdade, e que não precise de nenhum “antídoto”, para  me fazer o esquecê-lo, pois quero um amor que dure para a vida inteira. Um felizes para sempre. Será que eu não mereço?      Larissa Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário