sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Confie em mim


Em certos momentos eu o julgava meu amigo. Apenas. Em outros, eu tinha uma vontade enorme de correr até você, me prender em teus braços. E tirar seu fôlego após um beijo. Mas eu tinha que me guardar. Éramos amantes. Guardávamos conosco, coisas que outros não poderiam sequer sonhar. Amávamos-nos escondido. Guardávamos um segredo que nem nós mesmos conseguíamos saber o que era. Fomos desvendando-o aos poucos. Devagar. Sem pressa alguma. E fomos perceber que era maior do que nós. Que não dava para ficar um sem o outro. Percebemos o quanto precisávamos um do outro. Gostávamos da atenção que um dava ao outro, os carinhos, as palavras. E quando paramos para pensar. Nós vimos que isso era um louco amor dentro de nós. Havia ciúmes, brigas, diferenças... Mas o tempo passou. E o amor? O amor continuou dentro de nós. Maior, claro. E meu anjo, ele só irá crescer. Basta confiar em mim. Sei que já o machucaram, o feriram. Mas eu não sou assim. Eu nunca amei alguém da forma que o amo. Eu nunca quis alguém, como o quero. Eu me proíbo a partir de hoje, amar alguém, além de você. Sei que ainda há enigmas sem soluções, problemas, dificuldades. Mas quem disse que o amor é fácil? Quem foi que disse que sempre tudo é um mar de rosas? Não, não! Ele é difícil, é complicado... Um bicho de sete cabeças, se posso dizer assim. E é por isso, que eu quero desvendar tudo com você. Quero o mostrar, que depois de uma tempestade, um lindo sol nascerá no céu. E iluminará toda a cidade. Eu o prometo estar aqui, quando todos se forem. Você tem que confiar em mim. Por favor, só isso que eu o peço, amor. Não se vá. Eu não viverei sem você. Eu perderei o rumo sem você aqui. Eu não vou querer habitar um mundo que eu saiba que você não está ao meu lado. Nós sabemos o quanto nosso amor é bonito e sincero. Nós sabemos o quanto ele é tão bom, que todos os dias, consegue fazer com que, nós acordemos com uma vontade enorme, de ser conquistado mais um pouco. Deixa eu te conquistar todos os dias da sua vida. Assim como nas histórias de filmes. Sei que nada é como um conto de fadas. Mas nós podemos fazer uma das mais lindas histórias já contadas. Confia em mim. Eu não sairei daqui. Ajuda-me a sentir o que é realmente um para sempre. Eu sei que nós somos, querido. Eu sei. Não se vá. Fique aqui, do meu lado. Seja meu eterno garoto. Seja meu, hoje e sempre. Só isso que eu te peço. É muito? O pago com todo o amor que posso dar. O pago com um amor tão imenso, de uma forma que ninguém é capaz de amá-lo. O pago com as melhores sensações que alguém poderia o fazer sentir. Eu prometo não o deixar. Faça o mesmo? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário