sábado, 3 de setembro de 2011

Esse é o meu amor


Meu garoto... Eu poderia estar amando qualquer outra pessoa. Ou sei lá... Até mesmo gostando. Mas não, a vida me trouxe você de presente. O presente mais lindo do mundo. O presente que eu precisava para eu ser feliz. O presente que veio na hora certa. A vida me trouxe o amor da minha vida. A vida me trouxa o meu anjo. O meu neném. O meu marrentinho. E ele fez com que tudo mudasse por completo. Ele fez tudo ter uma tamanha mudança. Em relação a tudo. Hoje quando acho que estou sozinha, olho para o lado e o vejo. Hoje, quando derramo uma lágrima, é você quem me faz sorrir, logo depois. Hoje, caso eu não queira mais viver, por alguma revolta da vida. Eu fecharei os olhos, e pensarei no meu amor. E essa vontade logo passará. É... Minha vontade de viver é você. Meus sorrisos mais sinceros é você. Minhas risadas mais escandalosas é você. Meus melhores sonhos são com você. Meus planos são com você. Em todos eles. Você está lá... Seja qual for o planejamento, é você quem quero ao meu lado. Meu desejo é você. Minha alegria é você. Minha vontade de levantar da cama é você. Por saber que por mais que tenha alguém que esteja tão longe de mim, está aqui do meu lado, ao mesmo tempo. E me faz ter essa vontade louca de querer ir pra rua, e enfrentar qualquer coisa que ousar cruzar meu caminho. Você me dá essa vontade de querer lutar, com qualquer coisa que tentar me derrubar. Pois eu sei que se eu cair, você vai estar lá pra me ajudar. E não só quando eu cair, nas minhas vitórias, você também me dará sua mão. E iremos festejar juntos. Pois pode ter certeza, tudo o que faço, faço por você. Faço pensando em você. É o único que me dá motivos para querer dar o meu melhor. É a única pessoa que me faz querer arriscar. Que me faz querer ir contra todos, que ousarem falar que isso tudo o que sinto, é coisa de momento. Eu mostrarei a eles. Eu mostrarei que tudo o que sentimos, é real, é verdadeiro. É precioso, é diferente. É eterno. Você é tão perfeito, meu garoto. E eu não me canso de repetir isso. Você me faz ter essa vontade enorme, de ir contra todos que acham que isso é passageiro. Você me faz pensar em fazer loucuras de amor. Você me faz ficar parada na cama, por horas, esperando o sonho dormir e planejando coisas ao teu lado. Você me fez perceber que vale apena arriscar. Você me mostrou que o amor realmente existe. Você me faz ter a cada dia, a certeza, que não há ninguém no mundo, que eu precise mais, do que eu preciso de você! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário