domingo, 11 de setembro de 2011

Eu não me importaria


Eu te preciso. Preciso de você de baixo das minhas cobertas, ao meu lado na cama. Para que eu segure suas mãos, quando o medo do escuro me atormentar. Para que eu te abrace, de uma forma que não deixe você escapar. Para que você fique ao meu lado, até meu último dia de vida. Porque sim, eu quero morrer antes de você. Lembra que eu havia dito isso a ti? Sim... Eu quero. Porque não dá mais para viver sem você. Preciso-te do meu lado, para que eu possa cuidar de você. E brigar com você quando fizer birra dizendo que não vai comer. Preciso-te ao meu lado, para segurar sua mão, e sair andando pela rua. Sem destino algum. Apenas por andar com você ao meu lado. E ver que todo aquele sonho lindo, se tornou realidade. Andar com você ao meu lado. Para que nós possamos rir, da diferença de tamanho entre nós dois. Dar-lhe as mãos, para você brincar com as minhas mãos. E dizer que são de criança. Preciso-te quando eu abrir os olhos pela madrugada, para conferir se tudo deixou mesmo de ser um sonho. Ou até mesmo para ver se você está dormindo bem. Preciso-te para fazer loucuras de amor, que eu só sou capaz de fazer por você. Ninguém além de ti. Preciso-te para que quando eu chegue em nosso apartamento, depois de um dia de serviço, eu fique no sofá olhando para a porta, o esperando chegar. Para ir correndo te abraçar, e dizendo que estava morrendo de saudades. Pra pular do seu colo e te encher de beijos. Para que eu te deixar sem reação quando eu te disser que te amo. Eu não me importaria se isso acontecesse. Não me importaria se todos os dias, ver teu rosto, ouvir sua voz – essa que eu amo – virasse rotina. Não me importaria de dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Não me importaria de ouvir sua voz pela manhã e antes de dormir também. Não me importaria nem mesmo com as brigas. Pois eu sei que iria passar. E logo depois nós iríamos nos encher de carinho. E dizer o quanto amamos um ao outro. Não me importaria se mudássemos tudo de repente, nos surpreendendo a cada dia. Mas eu me importaria se não fosse pelo resto de nossas vidas. Importaria-me se não fosse com você. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário