terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não solte minhas mãos


Parece mágica, mas não dá pra explicar. A cada dia que passa seu sorriso fica mais belo. Seu abraço me conforta e o teu beijo fica tão perfeito... Eu sei, só vi e senti todas essas coisas em meus sonhos. Mas e ai? Eu sei que tudo em você é o melhor. Não há nada comparado a você. Não há ninguém que possa me fazer ficar tão fascinada, com tamanha perfeição, assim como você me deixa. Pois é... O problema é que ninguém pode ser você. Ninguém pode ser o amor da minha vida. Ninguém pode ter tamanha perfeição, como você tem. Não aos meus olhos. Só você consegue isso, só você. É por isso, e por outras, que ninguém nunca vai ocupar o teu lugar. A cada dia que passa, eu fico mais pasma com tamanho amor que trago no peito. Ele já me dominou, viu? Só pra te avisar mesmo... E antes que eu achava que meu coração estava se tornando seu, eu estava enganada. Ele já era seu há muito tempo atrás. Deixa-me ir ganhando o teu. Deixa-oele ser meu, assim como o meu é teu. Segure as minhas mãos. Não as solte. A cada dia eu o mostrarei para não ter medo de se entregar por completo. Eu estou aqui. Não se preocupe, nenhum mal irá te afetar. Nenhuma queda o deixará fraco. Assim que você cair, eu o levanto. Em questão de segundos. Não me conte seus segredos me conte teus segredos, não explique como tenho que fazer. Eu quero desvendar tudo aos poucos. Eu quero descobrir cada medo seu. Cada coisa que o fez sofrer. E o fez sorrir também. Quero descobrir sozinha. Quero poder desvendar cada parte oculta de ti, descobrir suas memórias guardadas, suas histórias engraçadas, reviver cada lembrança boa, fazê-lo sentir melhor a cada dia. Surpreender-te, assim como me surpreende. Um possui certo poder sobre o outro. Um conquista o outro, a cada segundo mais. Pelo menos no meu caso... Você me conquista a cada segundo mais. E faz com que eu me encante por você, com todas suas palavras. Todo esse teu jeitinho. Até mesmo as formas como me tira do sério. Você me faz o amar mais. É... Você faz! Fica aqui. Não vai não, viu? Eu não agüentaria mais sem você. Exagero? Nomeie como quiser. Pra mim, isso se nomeia como amor. Amor verdadeiro. Daqueles que você sabe que vai ser eterno, desde o começo. Então... Senta ai, fica do meu lado.  Quando achar que tudo desabou. Eu sorrirei pra você. E enxugarei suas lágrimas. O mostrarei que não é nada. Que juntos, nós podemos enfrentar qualquer coisa. Acho que isso você já sabe. Pode ir, vai... Anda. Salte. Grite. Sorrie. Chore. Caia. Levante. Cresça. Faça o que quiser. Mas de modo algum, ouse tentar soltar minhas mãos. Quero o acompanhar. Quero ser teu anjo protetor. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário