quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Para fazer meu garoto sorrir


Ei querido! Chega aqui. Senta do meu lado. Agora encosta sua cabeça na minha perna e deixa-me acariciar sua cabeça até você pegar no sono? Depois se deixar... Posso ficar do teu lado a noite inteira? Prometo não incomodar. É que eu quero saber como é a sensação de passar a noite ao lado do amor da minha vida. Sentir teu cheiro e teu calor a noite inteira. Com certeza deve ser a melhor coisa do mundo. Caso eu não consiga pegar no sono, por ficar fascinada com tamanha perfeição, prometo, não irei o acordar. Vou ficar de longe o observando, para ver se você vai falar enquanto dorme. E se você deixar, vou o acordar com beijos. É... Eu planejo tantas coisas quando estivermos perto um do outro. Tantas. Você não tem idéia. Talvez seja bobo falar... Mas a todo instante, eu paro, e fico viajando sabe? Meio que do nada. Fico pensando “o que será que ele está pensando agora?”; “o que ele deve estar fazendo?”; “Será que ele está bem?”. E eu me desligo completamente de todos. E podem falar o que for. Que quando eu estou pensando em você, eu não dou a mínima. É como se eu perdesse a audição por alguns instantes. E fosse para um mundo de sonhos. Um mundo perfeito, pois lá eu posso o tocar, o beijar, o sentir. E por mim, eu ficaria lá o dia inteiro. Mas eu não posso. É uma pena! Mas tudo bem. Fico com o pensamento positivo, que o tempo irá passar rápido. Ele está ao nosso favor, como você mesmo disse. Chega a ser incrível o modo como eu não vejo a hora passar quando estou com você. É incrível você me fazer ficar assim. Tão fora de mim. Quando estou falando com você, nada mais importa. Quando penso em você, nada me desconcentra. Pode acontecer o que for. Mas meus pensamentos vão estar ligados a você. E ninguém consegue acabar com isso. Nem eu mesma sei como eu “volto a Terra”. Porque sim, quando penso em você, eu não estou aqui. Eu vou para um lugar diferente.
Você me encanta por todas as coisas que faz. Por todas as coisas que diz. Por cada palavra. Por cada modo que consegue me deixar sem palavras. Por cada vez que faz meu coração acelerar, do nada, por cada vez que faz com que eu fique boba, na frente seja lá de quem for, sem nenhuma vergonha. Você consegue me fazer sorrir no meio da rua. Você consegue me fazer querer brigar com quem disser que amores não duram para sempre. Porque eu sei, que nós iremos durar. Você me faz ter vontade de lutar, contra qualquer coisa que ousar cruzar nosso caminho.
Chega a ser estranho, o modo como desejo o seu bem, mas do que o meu. O modo como peço para que suas dores venham todas para mim e seus sofrimentos também. É estranho eu não conseguir ficar um dia inteiro sem você. Não dá, entendeu? Não tem como! É que tudo fica tão... Ruim sem você. Péssimo, pode-se dizer assim. Essa é a palavra certa. Sabe... Eu tinha tantos desejos, mas alguns desejos, que seriam para fazer sozinha. Só que agora? Eu não consigo fazer planos sem você no meio. Eu não consigo sorrir, sem você por perto. Eu não consigo.
Ei... Sabia que eu amo ser amada por você? É... Eu amo. Eu amo amar você também. Eu amo saber que você é meu. Eu amo saber quando eu o faço sorrir. Eu amo saber que nós seremos para sempre. Eu amo saber que meu coração é teu e que ele recusaria qualquer outro tipo de amor, se não for o teu. Pois é disso que ele precisa. De você. Do seu amor. Apenas. Nada, além disso. Quero cuidar de você, quero o fazer sorrir. Quero o fazer a pessoa mais feliz do mundo. Quero ser a única para você, hoje, amanhã e sempre. Quero ser a mãe dos teus filhos. E quero te encher o saco, para você mudar de time. Quero brigar com você, quando achar que está errado ou que fez alguma coisa que eu não gostei. Quero te dar brincar com você, feito criança. Quero correr pela casa, quando eu te lambuzar de sorvete. Quero gritar que te amo, seja lá aonde for. E não me importarei na quão maluca os outros irão achar que sou. Quero te fazer juras de amor, promessas. E olha... Eu prometo que cumprirei todas. Quero ver você dando crise de ciúmes. Eu quero tudo relacionado a você.
Eu não o deixarei escapar, não mesmo. E sei que você não se vai. Nós somos um só agora. Teus problemas são meus. E eu quero ser mais do que sua namorada, sua noiva, sua marrentinha, sua boba, enfim... Quero ser sua amiga. Quero que você confie em mim e possa me contar tudo o que quiser. Eu vou estar aqui. Eu vou estar para sempre ao seu lado. Vai ter que me aturar, estamos entendidos? Eu te amo mais que tudo meu amor. (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário