sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Todo sempre


Não somos um casal perfeito. Ao contrário, somos totalmente errados.  Nós brigamos. Isso é normal. Eu implico com tuas manias. E você implica com a minha altura. Somos um casal nada perfeito. Mas ao mesmo tempo, perfeitos. Não há como explicar. E que seja assim, feito o nosso amor. Pois somos amor sem explicações. Amor sem tamanho. E esse é o melhor e mais bonito tipo de amores. Amores que tende a crescer. Amores que quando brigam, logo depois estão se amando milhões de vezes mais. Irrito-lhe com a minha teimosia. Faço você perder a paciência com esse ciúme absurdo que tenho. Brigamos por conta disso. O problema é que nunca irei me convencer, que todos que estão a sua volta, podem realmente ser pessoas que não querem nada com você. Eu sempre terei essa paranóia, de que estão querem roubar o meu amor, o meu neném, de mim. E isso não pode acontecer.  Mas logo depois esta tudo em ordem. Pode-se dizer, meu amor, somos como cão e gato. Somos completamente diferentes. Brigamos sim. Mas nos amamos. E muito. Até demais. Um amor de dar inveja, não é mesmo? Rimos de bobeiras, brincamos com coisas tão estranhas. Você me faz sair do chão, a cada vez que diz aquelas lindas palavras. Você me faz sorrir verdadeiramente, pelo menos umas cem vezes por dia. No mínimo. Fazemos coisas erradas algumas vezes. Dizemos coisas que o outro não queria ouvir. Discutimos por coisas tão pequenas. Mas calma... Logo volta ao normal. Mas afinal, qual seria a graça se tudo fosse tão certinho? Você me provoca, me irrita, me tira de mim, me seduz, me conduz a um mundo só nosso. E quando juntos, parece que o mundo lá fora desaparece. Some. Juntos com todas as pessoas que nele habitam. E eu só dou atenção a você. Ninguém mais. Só existe nós. Planejamos tantas coisas, não é  mesmo? Antes de dormir, e ao decorrer do dia. Planejamos e discutimos, caso não esteja os dois satisfeitos. E eu fico sorrindo toda boba aqui. Pode ser que algumas coisas não saiam completamente como estamos planejando agora. O mundo dá voltas. Mas uma certeza eu posso te dar: Por mais que as coisas mudem, por mais que entrem pessoas em minha vida, meu coração continuará a bater por você. Por mais que o tempo passe, eu continuarei a ser sua noiva – até o dia do nosso casamento, claro.  Falando nesse dia, só pra te lembrar, será tudo tão perfeito, meu amor. Você sabe, não é? Sim... Nossas famílias, amigos, tudo junto. Festa, doce, dança... Vai ser tão lindo. Voltando... Por mais que as coisas mudem, meu coração terá para sempre apenas um dono. O que sempre irá cuidar dele, como desejo. O único que o faz acelerar. O único que o tem nas mãos.  Eu serei sua sempre, eu prometo. Prometerei quantas vezes quiser. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário