quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais que a mim


Perdoe-me pelos meus medos? Meus ciúmes? E paranóias? Desculpa-me por querer te demonstrar a todo o instante que você é tudo pra mim? Está enjoando? Avisa-me viu? Pois eu perco a noção quando o assunto é você. Desculpe-me pelo egoísmo? O medo desnecessário que tenho de perdê-lo. Desculpe também pelos meus ciúmes doentios que me invade, e me faz perder a cabeça? Não me deixe ir. Também não se vai? Promete não se enjoar de mim? Eu tentarei de todas as formas, sempre fazer algo diferente, prometo. Meu medo de perdê-lo é tão grande. Só não é maior que meu amor. Mas isso é óbvio. Não há nada no mundo maior do que sinto por você. Eu me perco quando estou com você. Vou para um lugar, que sinceramente, eu habitaria para o resto da minha vida. Pois lá eu estou em seus braços. Lugar esse que não quero mais sair. E não estou nenhum pouco a fim de sair deles. Prenda-me e não me deixe escapar. Não que eu queira ir... É só porque quero que você demonstre que tem medo de me perder. Agarra-me forte. Tira meu fôlego. E me deixe vermelha. E depois solte de leve, e diga que é por que o medo o atormentou. E não ligarei, prometo. E depois que você afrouxar os braços sobre meu corpo. Eu o olharei, e lhe arrancarei um beijo. Acho que não será preciso falar mais nada. E se quiser meu anjo. Eu digo. Digo tudo o que você quiser ouvir. Lembra-se que eu lhe disse que iria lhe falar coisas que ninguém nunca lhe disse? Então... Não só falar. Irei fazer também. Eu tenho tantos planos em minha mente. Tantas coisas... E que por mim, eu roubaria o céu, só para lhe dar de presente. Eu pintaria o céu da cor que você quisesse. Eu dançaria com você a noite toda, na nossa sala de estar. Até nossos pés ficarem dormente. Eu gritarei para o mundo, o quanto eu te preciso. Eu farei uma tatuagem com seu nome, para quem quiser ver, que eu tenho dono. Eu andarei com nossa aliança pela rua, demonstrando que meu coração tem um só dono, sem vergonha alguma.
Preciso lhe confessar uma coisa... Talvez você já saiba. Acho que está na cara. Eu te amo demais. Mas não é só isso. Eu o amo mais que a mim. Talvez isso seja errado. Que seja. Pouco me importo. Para que amar-me se posso dedicar todo amor que posso sentir, a um só alguém? A ti. Ninguém melhor, do que o dono do meu coração, para ser o dono de todo meu amor. Entrego-lhe meu coração, e todos os sentimentos mais puros e bonitos, que me habitam. Sem medo do que poderá acontecer. Eu confio em você, pequeno. Adaptamos-nos ao jeito um do outro. Somos o tudo, em sentido figurado. Sou eu, tu. Somos nós. Um só. Somos amor. Somos verdade. Somos eternos. Somos felicidade! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário