quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se me pedissem para descrevê-lo...


O descreveria como o homem mais lindo de todos. O mais perfeito. Sem nem se quer um defeito. O dono de meu coração. Com um sorriso encantador. Com um olhar intenso e profundo. O descreveria como meu refúgio, minha inspiração.  Meus sorrisos sinceros, minha vontade de viver. O descreveria como  a mais bela canção. O descreveria como meu escudo, meu anjo da guarda. Comparo-te com o amanhecer. Após aquela escuridão toda. Vem para iluminar e me dar àquela vontade gostosa de levantar da cama. E ainda com um sorriso, aquele, que só você sabe tirar de mim. O descrevo como aquele raio de sol, que entra pela brecha da janela enquanto durmo. E me faz acordar e ir olhar o céu. Eu te descreveria como uma nuvem de chuva passageira. Que passa aonde tem sentimentos secos. O descreveria como algo diferente, estranho, sobrenatural, controlador... Que me tira a concentração de qualquer coisa que eu tenha que fazer, por conta de tamanha beleza. E mesmo contudo, mesmo com as brigas tolas. Mesmo com todas as diferenças. Mesmo com todas as vezes que me tira do sério, ainda o descrevo como a maior doçura que já senti. Ainda descrevo-te como o mais belo amor, que um dia eu poderia sentir. O descreveria como o único que sabe me fazer feliz. O descreveria como o sol, que chega depois de um dia inteiro de tempestade. O descreveria como o sorriso bobo de uma criança, ao ganhar seu presente tão esperado. O descreveria como as melhores sensações que um dia eu poderia sentir. O descreveria como o canto dos pássaros pela manhã. O descreveria como a leve brisa, que bate em meu rosto, ao estar perto do mar. O descreveria como a lua que ilumina minha noite. O descreveria como o abraço mais gostoso e mais desejado por mim. O descreveria como o beijo que desejo a todo instante. O descreveria como a felicidade, de uma mãe, ao pegar seu filho, após o parto. O descreveria como a emoção, de soltar de pára-quedas. O descreveria como a mais bela voz. Que me encanta e me arranca suspiros. O descreveria como o único que me encanta. O descreveria como a minha vontade de viver. O descreveria como um desejo insaciável que não consigo controlar. O descreveria como a emoção de uma criança, ao aprender a andar de bicicleta. E sem me esquecer... O descreveria como o dono do meu coração! (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário