quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O amo por completo


Não me perguntei o porquê, pois não saberem explicar. Eu te amo mais que tudo. E não sei o porquê. Não sei o porquê meu coração o escolheu. Mas dessa vez ele escolheu o certo. Sei que sim. Você me faz acreditar nisso. Com cada atitude, ou até mesmo com suas palavras. E é rotina. Acordar e pensar em você, passar o dia pensando em você, e planejando o nosso futuro. E antes de dormir, me revirar sobre a cama, agarrando o meu urso de pelúcia, pra acalmar a falta que você me faz, por não o ter por perto –eu sei que é por pouco tempo- e eu o agarro com tanta força, como se fosse você. Fico parada por minutos, olhando para o teto, pensando se você já está dormindo. Fecho os olhos e o vejo deitado. E quando percebo, estou sorrindo. Os minutos vão passando... E eu fico ali sobre a cama. E a saudade aumentando. Como você consegue isso, meu garoto? É tão impossível viver sem você. Sim, impossível. Quer que eu repita quantas vezes, para você acreditar? Tudo bem... Está certo, muitas pessoas já disseram isso pra você. Mas eu tenho quase certeza, que você sabe que sou diferente. Não sabe? Se não... Não me importo, eu mostrarei que sou. Mostrarei até não restar nada de mim. Provarei a você, que sou capaz de tudo pelo seu amor. Que faço loucuras para tê-lo por perto. Que faço loucuras, para tentar a cada dia o conquistar. Faço loucuras para mostrá-lo, que é só com vocêm que eu quero estar. E só a você quero entregar meu coração. Confesso, ele já é seu...
Ei... Eu te amo desse jeitinho ai, viu? Não mude por nada e por ninguém. Nem mesmo por mim. E confie, não precisa mudar. Eu irei me adaptar com suas manias, suas crises. Não quero que mude. Eu amo mais que tudo, esse meu garoto ai. Sabe? Sem mudar nada, nada mesmo. Esse garoto, que pode ter milhões de defeitos, mas que aos meus olhos, são apenas detalhes para deixá-lo mais perfeito ainda. São apenas detalhes para fazer com que eu o ame a cada segundo mais. São detalhes que fazem meu coração acelerar. Detalhes que me deixam com raiva por alguns instantes. Mas nada que um “eu te amo”, não resolva, e me faça me derreter por você. Eu amo você assim. Por completo. (Larissa Mendes.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário