domingo, 18 de setembro de 2011

O certo


Por que as tem coisas de ser assim? Por que tem que morar tão longe e me habitar tanto assim?  Por que tem que me fazer o querer a cada instante mais? Por que me faz querer sonhar todas as noites com você? Por que tem que ser o dono do meu coração? Por que tem que ser o único que faz com que eu sorria, sem fazer muitos esforços? Por que tem que ser você, quem eu quero mimar, proteger, cuidar? Por que tem que ser você que eu quero abraçar a cada cinco minutos? Por que tem que ser você que eu quero me casar? Por que tem que ser você, que faz meu coração disparar? Por que tem que ser ao ouvir teu nome, eu já sorrio feito uma completa idiota? Por que tem que ser as suas manias que me fascinam? Por que tem ser o teu jeito único de ser, que me encanta? Por que tem que ser você, que me faz ter essa vontade de crescer, e me juntar a você? Eu quero ser tua mulher, garoto. Toda sua. Por que você faz com que eu saia de mim, quando planejo algo para nós? Por que você faz com que, meus dias sejam um lixo, sem você por perto? Por que você me faz ter essa vontade, de te roubar pra mim? Por que você me faz ter esse medo, de não conseguir o conquistar a cada dia mais? Por que você me faz ter esse medo, de deixar de ser a dona do seu coração? Por que você me faz ver, sempre, que distância não muda nada, quando se é verdadeiro? Por que você me faz ter essa vontade de gritar pra quem quiser, que meu coração é todo seu? Por que você me faz sentir saudades, quando ficamos longe apenas por alguns minutos? É loucura isso... Que seja! Sou louca, sabia? Louca por esse amor que me domina. Louca por você. Louca por tudo o que você faz. Louca por conta desse desejo insaciável que tenho, de o ter por perto, de poder o abraçar. Louca por conta desse sonho que me domina, de querer casar com você, de querer morar com você, e acordar com o motivo da minha felicidade, ali, ao meu lado. Louca... Louca, completamente louca, mas por você! Por que você faz minhas pernas tremerem, ao ver uma foto sua? Por que me faz sentir o mundo girar, quando diz que eu o fiz sorrir? Por que você me faz ter essa vontade de não o deixar nunca mais? Por que você me faz querer mostrar a todos que tem coisas que pode sim ser eternas? Por que você me faz pedir todos os dias, que isso não acabe, que não morra em nós? Não vai morrer. Prometa pra mim, vai? Não deixe morrer. Em mim, pode ter certeza, nunca irá morrer, meu amor. Nunca! Por que eu te amo tanto assim? Que  chega ser mais que a mim mesmo. Dessa forma que eu trocaria tudo por você. Dessa forma que eu seria capaz de brigar com quem, dissesse que tudo o que sentimos, é coisa de momento. Dessa forma que me domina tanto, e faz com que eu o ame mais que tudo. Pois pra mim, meu bem, não há nada mais importante que você. E é sério... E eu tenho uma resposta para todas as perguntas sabia? Isso tudo acontece... Porque é você o certo. É você, só você, quem merece todo meu amor. Só você que vai me fazer feliz até o último dia da minha vida. E não me pergunte como eu tenho tanta certeza. Vem do coração toda essa certeza... Não dá pra explicar. (Larissa Mendes.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário