terça-feira, 6 de setembro de 2011

Muita sorte para o nosso amor


Eu paro na minha cama. E me perguntou se você já pegou no sono. Ou se está pensando em mim, assim como estou pensando em você. E sorrindo feito boba, por lembrar do decorrer do dia, e das palavras que você me disse. Fico me perguntando se já pegou no sono. E fecho os olhos. Tão lindo... Tão bem. Parece um anjo enquanto dorme. E eu solto suspiros baixos. E sorrisos de canto – para fingir que não estou tão boba assim – e fico ali, de olhos fechados, apenas o imaginando. E eu fico ali, inventando histórias na minha cabeça. Coisas que ainda não aconteceram. Mas sei que irá acontecer. Fico ali, me imaginando perto de você. E sabe... Nada mais me deixará mal com você perto de mim. Nós deitaremos na mesma cama. Eu sentirei teu cheiro todos os dias. E ouvirei tua voz. Ao sair de casa mandarei uma mensagem dizendo que já estou com saudades. E espero o fazer sorrir. Chegaremos em casa, e você me contará como foi teu dia. E eu farei o mesmo. E direi que não foi muito bom. Você assustado me perguntará o porque, e eu direi que apenas pelo fato, do meu amor, não está ao meu lado. E você sorrirá. Perguntarei como foi no serviço. E me contará os detalhes. Falará mal do teu chefe. E irá me fazer soltar gargalhadas com isso. Vai ser tudo tão perfeito... Nós sempre estivemos perto um do outro, nós estamos – mesmo longe, certo?-. Mas as coisas irão mudar, e um ficará ao lado do outro. Até que a morte nos separe. A distância nunca foi um problema. Ela nem se querer modifica esse sentimento que me domina. Ela não diminui ele nenhum pouco. Nós dois sabemos que somos muito mais fortes que qualquer outra coisa. E é por isso que tudo vai dar certo. Basta acreditar. Basta confiar. Eu vou pedir todos os dias, para que tudo dê certo para nós dois. Para que tudo saia como planejamos. Para que eu possa o ter por perto, e acabar com essa vontade imensa de você. Nós sabemos o quanto esse sentimento que nos une, é forte, e é por isso que nós temos essa vontade tão grande de lutar. De acreditar. De querer. Eu quero casar com você, eu quero construir uma vida ao seu lado. Eu quero ser feliz, apenas com você. E eu acredito, de todo o meu coração, que tudo irá se realizar. Nós passamos por muita coisa juntos. Nós brigamos, fizemos as pazes. E de pouquinho em pouquinho, fomos percebendo que éramos mesmo dependentes um do outro. Quero te dizer uma coisa... A minha história nunca será contada, sem que você não faça parte dela. Sabe por que? Porque ela começou a fazer sentido, no momento em que você disse que queria me chamar de sua. E também porque você é o dono do meu coração. E ele bate por você. Sendo assim, se vivo, é por você. Você é a melhor definição do amor, que eu poderia ter. Obrigada por estar ao meu lado. E me aturar. Espero que Deus conspire a favor do nosso amor. Pois nós merecemos ser felizes, e juntos. Juntos sempre e sempre... Combinado? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário