terça-feira, 6 de setembro de 2011

Para o meu garoto


Eu também não sou perfeita. E eu quero começar te pedindo desculpas por isso. Desculpa pelas minhas crises de ciúmes? Desculpa pelas minhas paranóias? Mesmo contudo, promete não desistir de mim? E sim, eu não vou desistir de você. Eu prefiro desistir de mim. Da minha vida, do que desistir de você. Eu me proíbo, eu fecho meu coração, para qualquer pessoa que queira conquistá-lo. Na verdade, não preciso o proibir. Eu já não tenho mais controle sobre ele. Ele é seu, certo? E eu em relação a qualquer outro alguém tentar me conquistar. É impossível. Pois eu encontrei o amor da minha vida. E quando encontramos o amor da nossa vida, nós ficamos assim. Sem querer saber de mais ninguém. E eu já te dei a chave do meu coração. Então, meu querido... Não precisa ter receio algum enquanto a isso, estamos entendidos? Olha... eu sei que estou longe de ser perfeita. Mas eu te prometo que eu serei a melhor para você. Que eu te farei feliz. Eu o mostrarei que sou a certa, a cada dia que passar. A cada vez que eu respirar. Eu sempre vou tentar te dar a certeza, que só eu posso o fazer feliz. Eu quero ser sua eterna marrentinha, briguenta, teimosa, besta, boba... Sua, sua e sua. Sempre. Sim. Sempre. Em todo o tempo. A todos os momentos. E eu te prometo sim, como criancinhas. De dedinho até, que tal? Serei sua eterna garota. E você meu eterno garoto, meu anjo. Meu eterno amor.  É tão estranho. Tão bom. Eu dependo de você. Dependo da sua risada, da sua felicidade. Dependo das tuas palavras. Dependo do teu amor. Dependo dos nossos planos. Dependo das nossas promessas. Promessas essas que eu sei que é verdade. Nós sabemos. Ninguém além de nós dois, precisa ter a certeza que nós nos amamos realmente. Ninguém precisa ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque nós sabemos. E não ligamos nenhum pouco para os demais.
Você também é o homem da minha vida. O meu garoto homem. O único com quem quero me casar. O único com quem quero ter filhos, morar em frente a praia, e passar dias de semana, conversando até pegar no sono, sobre a cama. Você é o único que me arranca suspiros. Que me faz flutuar. É você. Você é o certo. Eu sei disso. E eu tenho uma necessidade tão grande de você. Que sim, comigo é a mesma coisa. Eu me preocupo com você, até mais do que comigo, sabia? Eu dou a minha vida por você. E quando você não dá um sinal de vida, não vou mentir, eu peço a Deus que nada tenha acontecido com você, nem com ninguém que você ame. E desejo que se tenha acontecido, tudo se volte para mim. Que toda a dor, todo o sofrimento, venha para mim. Porque não há sofrimento e dor maior, do que ver o meu neném, mal. E eu prefiro mil vezes sentir qualquer dor física ou não... Mas que você não sinta e sim eu. Eu mato e morro por você. Eu faço tudo por você. Tudo. Mas eu tenho que cuidar de você. E não sei explicar. É o meu dever entende? Um dia você vai entender melhor. Mas algo me diz, que eu nasci apenas, para o encontrar, e virar tua mulher, o fazer feliz e construir uma vida ao teu lado. Algo me diz, que eu nasci apenas, para tentar a cada dia, o conquistar mais, o fazer mais feliz. Estou conseguindo? Espero que sim. Eu te amo mais que tudo, meu amor. Não esqueça! (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário