segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Príncipe encantado


Eu reviro, e reviro tudo quanto é canto, procurando palavras. Adjetivos. Mas não! Não tem como expressar o que você significa pra mim. Portanto, vamos falar do sentimento? É... Isso eu acho que consigo expressar um pouco, a cada texto que escrevo. Ou não? É... Acho que não. Pois eu já o disse que isso cresce em mim a cada segundo. E é verdade. Sim, é verdade. E eu gritarei para quem quiser ouvir, que o meu dono já tem dono. Esse sentimento que nos une. Esse sentimento que nos toma. Esse sentimento que nos faz perder a razão, e agir com o coração. Esse sentimento que supera barreiras. Esse sentimento louco, e diferente. Bom, tão bom de sentir... Na verdade, ótimo, meu amor! Lembro-me de cada de detalhe. De cada palavra. Cada promessa. Cada juras de amor - e confesso que chego a sorrir, só de lembrar. Pois eu confio em ti. E eu sorrio feita boba, já com os efeitos que irão me causar, no momento em que realizarmos todos os nossos planos. – No começo, tudo era tão novo. O sabor de amor. Sabor de quero mais. Sabor de vem cá pra perto de mim. Sabor de primeiro amor. Só que dessa vez, era algo mais forte. Algo me dizia que eu dizia que ser sua. Que eu tinha que ter teu coração só pra mim. E de mansinho, eu acho que estou conseguindo, não estou? Espero que sim! Eu posso da a entender que estou brava. Que isso e aquilo. Mas você sabe como amolecer meu coração. E chega a dar raiva isso, garoto, você me tem nas mãos. Você sabe todos os truques para me fazer o amar a cada segundo mais. Você tem todos os truques para me arrancar sorrisos bobos. Você tem todos os truques, para fazer meu coração acelerar tanto, ao ponto de parecer que irá sair pela boca. Você tem todos os truques, para me fazer querer ficar ao teu lado sempre e sempre. Você tem todos os truques para me fazer a pessoa mais feliz do mundo – tudo bem, não que isso seja difícil, basta você estar ao meu lado-. Você tem todos os truques para me fazer tremer dos pés a cabeça. E tem todos os truques para me fazer me desligar do mundo. Eu ainda irei descobrir como você consegue fazer tudo isso comigo. Como consegue fazer um momento de tristeza, se tornar feliz, só por saber que está ao meu lado. Como consegue fazer com que eu sorria feita boba na rua? Não, não precisa estar dizendo nada de engraçado. Só pelo fato de estar falando comigo, me deixa desligada. Ei... Eu quero te reconquistar hoje e todos os dias da sua vida. Deixa? (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário