domingo, 18 de setembro de 2011

Todo o sempre


Casal perfeito? Tem tantos casais por ai. Mas confesso... Eu teria inveja, caso um dia eu nos observássemos pela rua, andando juntos. Pois eu sei, que quando isso acontecer, estará estampado em nossa testa, o quão amamos um ao outro. Talvez não um casal perfeito. Mas um de dar inveja. Isso! Ai eu concordo... Um de causa inveja a muitas pessoas. Perfeitos um para o outro? Sim. Aí sim! Perfeitos um para o outro. Assim eu terei de concordar. Eu não sei o porquê disso tudo. Não sei o porquê de sempre querer te trazer pra mim. De sempre, após uma briga, não conseguir ficar longe de você. Foi horrível esse tempo que ficamos sem nos falar. Eu precisava saber se estava tudo bem. O que você estava fazendo. E o que iria fazer em tal hora. Eu precisava saber. Foi horrível, tentar procurar coisas, que ocupassem minha cabeça. Mas por incrível que pareça, eu simplesmente fracassava em todas as tentativas. Pois tudo ao meu redor me lembrava você. Risadas verdadeiras, casais na rua, musica, programas na televisão, desenhos, filmes, meus ursos. Sim... Pois eu já lhe falei. Eles “ocupam” a falta que você faz aqui. Você me fez tirar a conclusão, que não dá, não dá pra ficar sem você. Eu me recuso. Eu achei que seria mais fácil. Que eu iria sorrir. E posso te dizer uma coisa? Sem você aqui todos meus sorrisos foram falsos. Eu tentava me reanimar. Pensando que você estava bem assim. E se esse era o seu melhor, eu tinha que ficar bem. Mas quem disse que eu aceitava isso? Não aceito a sentença de ter que ficar sem você. Não aceito se um dia, você disser que se enjoou de mim. De nós. Não quero que isso acabe nunca. Não pode acabar. Isso só tende a crescer dentro de nós, meu amor. Concorde comigo. Não diga ao contrário. Deixe Deus nos guiar. Deixe com que o todo poderoso, veja o quanto nós nos amamos, e o quanto precisamos um do outro. Deixe ele perceber, que eu preciso de você para ser feliz. Ele é ótimo. E ele não vai o tirar de mim. Eu sei que não. Pedirei todas as noites, para que você seja meu, até não restar nada de nós. Pedirei todas as noites, que nosso amor cresça. E não... Mesmo quando achei que estivéssemos chego ao fim, eu não parei de pedir em minhas orações, que nosso amor crescesse em nosso peito. Acho que Deus ouviu meus sussurros desesperados. E minhas lágrimas, que se derramavam a todo instante. E percebeu que sem você, eu não sou nada. E que sem você, minha felicidade vai embora. Afinal, você é quem me faz dar os sorrisos verdadeiros. Você é que consegue me fazer a pessoa mais feliz do Universo. E é por isso, que Deus irá iluminar nosso amor. E eu sei, que ele nos fará como exemplo, de que amor verdadeiro, pode superar tudo. E que também tem coisas que são para sempre. É por isso que entrego nosso amor a ele. Pois ninguém melhor do que ele, para nos proteger de todas as coisas. De toda a inveja. Amor... Sempre, não é mesmo? Eu sei que sim. Se não fosse, nós conseguiríamos ficar um sem o outro. (Larissa Mendes.) 

Um comentário:

  1. gosto muitos das palavras que vc escreve elas tem o poder de chegar ate o coração de qualquer pessoa. parabens continuarei a ler todas uma por uma!

    ResponderExcluir