quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tudo mudou com você aqui


E a vida foi longa demais sem você aqui. Foi dura, sabia? Foi difícil. E eu tive que agüentar diversas vezes, pessoas que só queriam-me ver cair. Que diziam se importar comigo, mas na verdade, apenas queria me fazer de idiota. Cai-me. Levantei-me. E quando achei que não havia mais motivos para sorrir. Quando achei que não existia essa coisa de amor. Chegou você. E pôs tudo de cabeça para baixo. Fez-me sentir coisas que nunca havia sentido com nenhum outro alguém. E não quis arriscar. Afinal, tinha muitos motivos para ter que me manter afastada de você. Mas algo sempre me puxava. Algo sempre me deixou com aquela vontade de ver como você estava. De ver como andava a sua vida. De saber se você havia sorrido naquele dia. Ou até mesmo chorado – eu sempre odiei vê-lo triste, e sempre quis bater em todos que o fizessem derramarem uma lágrima, acho que desde o começo eu sabia que você era o certo, que era o amor da minha vida. Só que nós nos afastamos. Eu tentava o achar em outras pessoas. Procurava outros motivos para sorrir. Conheci pessoas novas. O incrível é que a saudade de você prevalecia. Aumentava. E as letras das musicas, me faziam lembrar, de você. Faziam-me lembrar das nossas tardes, das nossas conversas, das nossas risadas.  Sempre de alguma forma você conseguia tirar um sorriso bobo do meu rosto. Desde o começo, incrível isso. Acreditaria se eu dissesse que eu me lembro até hoje a foto que você estava usando no seu perfil? Pois é... Eu lembro. E também me lembro de como te adicionei. Foi pelo fato de ter lido uns textos teus, em um álbum. Não sei se você se lembra, mas eu disse que havia amado eles. Provavelmente não se lembre. Mas sim, eu me lembro. E nem sei ao certo o porquê de guardar essas lembranças. Mas essas sempre estavam ali.
E hoje, eu posso dizer, com todas as palavras. Que aquele que um dia foi um desconhecido. Que entrou na minha vida, completamente por destino. Se é que pode se dizer assim... É, você mesmo... Aquele garoto, é o amor da minha vida. Sempre foi. Desde o primeiro dia da minha vida. Estava escrito. Está escrito. Nós fomos feitos um para o outro. Mesmo com todos os defeitos. Amamos-nos, da forma que somos. E sabemos que não somos iguais em tudo. Só que você tem o que eu preciso. O que me completa. E eu o que faltava em você. Nós somos a metade um do outro. E um dia todos terão essa certeza. E caso alguém duvide, pouco me importo. Se você ficar ao meu lado, não ligarei mais para ninguém. Ei, eu não sei como terminar isso. E acho que não há forma melhor de terminar, dizendo que eu o amo mais que tudo. É... Desculpe-me repetir isso sempre. Pode ser chato. Mas eu tenho um medo enorme que você esqueça disso. Então... Eu te amo mais que tudo, novamente. E repetirei isso até o ultimo dia das nossas vidas, meu amor.  E quero que você saiba, que eu não vou viver sem você. Não sei fazer isso. É doloroso minutos longe de você. Eu não gosto nem de imaginar isso.  Você é tudo para mim. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário