segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alma gêmea


Eu queria alguém que soubesse me fazer feliz, alguém que soubesse me dar o devido valor que preciso. Sabe, eu queria ser feliz por completo. E sei que não serei completamente feliz sem alguém ao  meu lado. Não, eu não estou sozinha nessa minha caminhada. É que eu quero um amor, um amor pra recordar, um amor que me faça flutuar, um amor que me faça feliz até o ultimo dia da mina vida. Eu quero, eu preciso. Observo-o de longe, planejo um futuro ao seu lado. Mas sabe, tenho quase certeza que ele não me vê com os mesmos olhos que o vejo. Olhos de amor, de carinho, de afeto... Na verdade, ele não está nem ai pra mim. A unica coisa que eu queria agora é ver uma fada, um gênio da lâmpada. Ou sei lá o que... Qualquer coisa que pudesses realizar meu desejo. Eu não pediria nada mais que tê-lo apenas pra mim, tê-lo em meus braços. Quero que ele me ame de um jeito diferente, como nunca amou nenhuma outra. Quero que ele me faça juras de amor. Quero que ele deixe de ser tão galinha e se contente apenas com uma, comigo... Pelo resto de nossas vidas. Quem me dera se tudo pudesse virar realidade. Eu quero ter você em meus braços, mas não é assim que a banda toca, eu sei... Eu preciso de conquistar, e eu sei que posso fazer isso. Mas algo me diz que isso pode ser passageiro, que isso pode acabar muito antes do que eu espero. E pode me fazer sofrer, assim como nos meus outros amores. E sabe, eu tenho quase certeza que sou apenas faixada, e quando ficarmos, menos de uma semana, você estará com outras e mais outras. Isso dói demais, sabia? Acho que você não sabe o que é sofrer por amor... É por isso que não dá tanto valor assim pra quem entra em sua vida. Eu queria poder fazer você aprender como amar é bom, como ter alguém ao nosso lado é bom. Tudo bem, nos prendemos a uma só pessoa. Coisa que você não faz. Mas quando se ama, nem percebe outras pessoas. Você apenas quer seu amor contigo. Pára de sair com os amigos, e dá atenção total ao seu amor... Eu duvido você mudar tanto assim. Mas algo me diz, que eu posso mudar você. E é isso que eu vou tentar fazer... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário