domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu sou seu erro.


Eu queria te entender, queria mesmo. Mas sabe, você é mais complicado que expressões de matemática. Eu queria  acabar com todos os teus medos e fazer você vir ficar comigo. Eu sei que você é o  melhor para mim, e eu sou o melhor para você. Está na cara, só você não quer ver isso. E sabe, quem sente essa dor tremenda sou eu. Pois você me tem de bandeja quando quiser, e eu? Eu não tenho você e sei que nunca terei. Ela te faz feliz, eu sou apenas seus sorriso em momentos de angústias. Ela é teu pensamento em todos os teus dias, e eu sou seu pensamento um vez na semana, isso claro, se a saudade bater. Dói demais em mim. Acho que nunca senti uma  dor tão grande assim. Você me deu as costas para ficar com ela. E levou meu coração com você. Sabe aquele coração que já estava danificado por contas de amores antigos? Então... Ele não era muito novo, mas eu lhe dei ele. Ele é seu e sempre será. Não vou mentir, estou me sentindo uma completa idiota depois que li tudo aquilo que escreveu para ela, e enquanto a mim? Você pensou em mim enquanto escrevia aquela coisas lindas? Você imaginou que eu poderia ler e ficar mal? Você imaginou que você poderia estar perdendo a pessoa que mais te amo na tua vida toda? Sim, nem ela mesma consegue te amar dessa forma, é estranho demais esse sentimento enorme ter me tomado assim, tão de repente. Tudo começou com uma amizade linda e agora está assim, nesse amor não correspondido. Acho que não sofri tanto pelo fato de sempre acontecer isso comigo, d'eu sempre me ferrar. Todos gostam de machucar meu coração. Só não imaginei que você seria mais um que  poderia machuca-lo. Estou desapontada, chateada e triste. Tão triste... Não faz idéia do quão. Irei te deixar em paz, não fazer mais aquelas brincadeirinhas de chamar sua mãe de sogra, não irei me meter quando você e seu amorzinho brigarem. Espero que seja feliz. Ou não... Talvez eu torça pra que de errado e você veja que fez o maior erra da sua vida! (Larissa Mendes.)

"Te espero de braços abertos ,se você caminha pra nunca chegar. Então vou no fundo, ameaço ir embora... Você diz que prefere quem sabe ficar. Eu queria tanto mudar sua vida, mas você não sabe se vai ou se fica. Eu tenho coragem, já estou de saída. Você diz que é pouco, e pouco pra mim não é bobagem...Lembrando de nós dois em um instante que não pára.  Viver é um livro de esquecimento. Eu só quero lembrar de você até perder a memória."




Nenhum comentário:

Postar um comentário