quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É tão ruim e tão bom ao mesmo tempo.


Não nos parecemos em nada, definitivamente nada. Eu não sei te explicar o porque desse sentimento ter nascido dentro de mim. Até eu mesma me pergunto o porque de te amar tanto assim, o porque de te querer, te desejar todos os dias. Isso está me tomando, me consumindo. Algo me diz que tenho que te conquistar o mais rápido possível. Mas eu me sinto como se estivesse em um ringue de luta. Eu contra mil meninas. Pois sim, você é do pior tipo que tem. O tipo que não presta, que eu tinha nojo até uns meses atrás. Mas com você foi diferente. Não, eu não sei exatamente o porque. No momento em que te vi, algo me disse que você poderia ser o amor da minha vida. Eu te amo. E você? Você não está nem aí pra mim. Enquanto está na rua, paquerando todas, não apenas paquerando, ficando com todas. Aqui estou eu, escrevendo mais um texto sobre você. Sei que você não presta, sei que não é o melhor menino do mundo, sei que pode ser que nunca me dê bola, sei que poderei ser apenas mais uma pra você, sei que talvez você nunca me olhe com olhos apaixonados, assim como e olho. Mas eu quero tentar, arriscar, quero ganhar teu coração. Quero que me ame assim como nunca amou nenhum outro alguém e nunca irá amar. Será que sou capaz? Eu não sei, por isso mesmo irei tentar. Quero lhe chamar de meu amor, quero dizer que você é apenas meu e de mais ninguém, quero ser tua amada. Corresponda meu amor? Ou será que é tão difícil assim? Eu estou precisando de você ao meu lado. Eu quero você ao meu lado. Não aguento mais sonhar sozinha, se junte a mim, sonhe comigo. Assim planejaremos nosso futuro, planejaremos como será nossos filhos, nossa casa, nossa vida... Segure minha mão, diga que nunca mais irá soltar. Me abrace diga que meu abraço é o melhor de todos, quando eu estiver com medo me beije, quando eu estiver com ciúmes diga que sou tudo pra você, diga sempre que me ama, olhando no fundo dos meus olhos, pois só assim saberei se está falando a verdade. Me ligue na madrugada e digas "só queria ouvir sua voz". Seja perfeito pra mim, assim como sonho... Pois tentarei ser perfeita para você. Construa uma história comigo, a história mais linda de nossas vidas. Me faça ser feliz ao teu lado, faça com que eu não queira te dar um adeus. Faça eu me apaixonar por você mais do que estou. Venha ser feliz comigo, venha, por favor... (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário