terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Espero não lhe reencontrar.


Já se passou tanto tempo... Mas nada mudou, ainda trago a mágoa em meu peito. Rancor, ódio, tristeza. Você se foi e levou meus sonhos, planos. Estou aqui, sozinha, sem ninguém. Apenas acompanhada do silêncio, da mágoa e da solidão. Não há ninguém perto de mim, nem mesmo você. Eu não me importo com os outros, apenas com você. Talvez nem pra você, apenas para o que me disse. Lembras? O som da tua voz me dizendo que não iria sair nunca da minha vida, ainda soa muito bem em meus ouvidos. Mas agora faz meu coração acelerar mais rápido e faz com que eu sinta um  aperto. É... Você se foi e deixou apenas um pedaço do meu coração. Como prova de amor eu lhe dei a outra parte, você se foi com ela. Esqueceu de devolve-la. Ou será que queria me ver morrer de tristeza? Se foi isso, muito bem, conseguistes. Eu estou mais frágil que antes, estou completamente fraca e sozinha. Eu deixei tudo e todos, por você. Você se foi e me deixou, por tudo e por todos. Nunca achei que poderia fazer isso comigo. E eu ainda estou aqui, tentando ligar os fatos, ver se errei em algo. Mas não, quem errou foi você. Você apenas perdeu a pessoa que mais te amo na sua vida inteira, você apenas perdeu um amor verdadeiro, um amor que poderia te fazer feliz. Mas não, você se foi. E nem ao menos me deu um adeus. Agora, eu espero que você esteja sofrendo, digo isso com a maior sinceridade do mundo. Não estou feliz, espero que também não estejas. Não, eu não sou ruim, eu sou apenas vingativa. É que sabe, quero que sinta o mesmo que eu. Quero que fique impossibilitado de sair, quero que fique pensando em mim, quero que percebas o que perdeu. Quero que fique dias trancado, como fiquei. Quero que fique sem forças, assim como estou. Ainda estou um pouco fraca, mas bem melhor. Pois bem, passou tanto tempo, eu sei... Sei que eu deveria ter lhe esquecido a muito tempo, mas não consigo.É como se eu quisesse atirar em você e ao mesmo tempo quisesse me colocar em frente a você, para a bala não te atingir. Estou aqui, tentando me manter forte, tentando me manter em pé. Mas eu já não tenho mais motivos para caminhar e seguir minha vida. Não, eu não choro mais por você, minhas lágrimas já esgotaram. Mas a tristeza já faz parte de mim, já faz parte do meu dia a dia. Eu estou a um passo de cair novamente, meu corpo já tão sustenta mais tanto rancor, misturado com raiva. É muito peso para uma pessoa só. De todas as promessas que fiz, nunca irei me perdoar, de ter feito a de amar-te para sempre. A solidão me assombra demais. Desejo que você me esqueça, e com isso, eu também te esqueça. Enquanto eu procuro minha felicidade em outro alguém, espero que faça o mesmo. Ou não. Talvez eu queira ver você sofrer, pelo menos um pouco. Isso já bastaria pra mim. Apenas um minuto de sofrimento pra você, me bastava. Pois você sentiria tudo o que senti com sua partida. Tudo o que aconteceu, acabou. Já está tudo acabado entre nós. Não tem o porque tentarmos outra vez. Na verdade, acho que é melhor nem se vermos mais. Foi bom lhe conhecer, agora vá embora. É doloroso demais te querer por perto. Eu quero. Mas não posso. Meu orgulho é maior. Você me fez sofrer. Por isso quero que dê meia volta e esqueça-me. Assim será melhor... Até nunca mais. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário