sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu bem querer


Eu não sei o que está acontecendo com meu coração. É um mistura de sentimentos dentro de mim. Raiva, dor, ódio, felicidade, carinho, alegria, amor. Raiva por saber que você não está nem ao menos ligando pra mim, enquanto eu estou aqui pensando em você. Dor por não poder te chamar de meu. Ódio por chorar por você, um alguém que eu nem ao menos toquei os lábios... Mas ai então depois de sentimentos tão ruins, vem os bons. E o motivo de todos eles é você. Eu viajo eu meu pensamentos. E ultimamente eu tenho gostado tanto de dormir. Pois só assim eu posso estar com você. Só assim eu sei que você poderá ser propriedade minha. Nos meus sonhos acontece o que quero, e isso é o que quero. Poder chamar você de meu. Você chegou tão rápido, acho que meu maior medo é que você vá mais rápido ainda. Não quero sentir mais uma vez a dor de uma partida. Por isso nunca irei te virar as costas. Viras as costas é praticamente um adeus. E espero que você também não faça isso comigo. Enquanto eu estou aqui pensando em você, provavelmente você esteja pensando em outra. Mas eu não ligo, algo dentro de mim  diz que é apenas eu tentar que sei que um dia será apenas nós dois, felizes e juntos.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário