terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais que um amigo?



Eu não sei o que está acontecendo comigo. Os dias não fazem mais sentido se não falo com você. Não vejo mais graça em nada se você não está perto de mim. Tudo fica tão vazio dentro de mim, quando você não está aqui. Meu dia fica escuro, fico com medo de caminhar, pois não vejo nada que tem pela frente. Com você aqui, tudo se ilumina, eu não tenho medo de caminhar. Por mim, eu caminharia até de olhos vendados, isso é claro, se você não saísse de perto de mim. Não consigo, não dá mais pra viver sem você. Eu não tenho mais forças pra isso. Eu quero viver sem medo, sendo assim, não saia  daqui, não saia, por favor. Quando você está aqui é como se tudo fosse um sonho, você é muito perfeito pra ser verdade. Às vezes até duvido que você seja verdadeiro. Já me disseram, que nada nem ninguém é perfeito, mas pra mim, você é perfeito. És a perfeição em pessoa. Tudo o que eu sempre quis eu encontro em você, tudo o que eu só via em sonhos, na TV, eu encontro em uma só pessoa: Em você, Bernardo. No momento em que você entrou na minha vida, ela deixou de ser parada, chata, vazia e se transformou em uma explosão de sentimentos bons, uma explosão de alegria, amor, paixão... No primeiro momento em que te vi, eu senti que não poderia lhe deixar escapar, por isso não deixei. E nem irei deixar. Não consigo mais enxergar minha vida sem ter você. Você está tão longe, mas ao mesmo tempo, tão perto. Eu não consigo explicar isso, é algo tão estranho. Eu sou completamente apaixonada por você, pelo seu jeito. Por favor, não me abandone, preciso de você perto de mim. Você não sabe, mas vou lhe contar, sabe, eu conto os dias, conto as horas pra te ver. Sendo que nem sei ao certo se esse sonho de te encontrar pode se realizar, mas eu estou na contagem regressiva dos dias. Eu sinto que vou te ver, nem que seja daqui a alguns anos, eu sei que você um dia vai estar ao meu lado.  Eu sonho com esse dia, todas as noites... Penso em você todos os dias antes de dormir, pois  assim sei que não terei pesadelos. Eu queria lhe dizer tudo o que quero, tudo o que penso. Mas é melhor deixar assim, acabar por aqui. A unica coisa que quero que saiba  nesse exato  momento é que eu te amo, e  espero que nunca se esqueça disso. Você sabe, sou capaz de fazer tudo por você. (Larissa Mendes.)

                     "Saiba que aqui tem alguém que pode cuidar muito bem do seu coração."

Para: Meu anjo sem asas. Bernardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário