segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Querido principe



Sempre fico agoniada quando me vem você em meus pensamentos, fazer aquela visitinha diária. Tudo bem, você faz uma visita em meu pensamento de 5 em 5 minutos. Mas dessa vez eu não estou pensando apenas em você. Eu quero saber aonde estás, como está, com quem está, o que está fazendo. Não sei se te procuro, acho que se eu procurar-te estará na cara o que estou sentindo, e olha, só eu sei o que estou sentindo. Eu vou guardar esse sentimento pra mim. Sim, medo de arriscar, errar e me ferrar. Pois sempre acontece isso comigo. Então para que eu te ame para sempre é preciso que seja escondido. Eu não quero deixar isso o que estou sentindo ir embora. Nunca senti por outro alguém. Não vou deixar esse sentimento escapar. Isso está me dominando, quero dizer, já me dominou. Por inteira. Você a droga mais gostosa e viciante que já usei. É uma delícia usas você, e ao mesmo tempo uma droga, pois quero tua dose a todo instante. Acho que estou ficando tão viciada ao ponto de estar dependendo de você. Te quero, quero que você se vicie em mim, quero que você dependa de mim para viver. Mas ao mesmo tempo tenho medo, medo de arriscar e nada dar certo. É por isso que por enquanto guardarei esse sentimento só para mim, ninguém irá saber. Eu tão gostoso te amar, por mais que você não saiba. Por mais que você não dê é mínima. É como se eu estivesse tendo um tipo de amor proibido. Jamais aconteceu isso comigo, é tão bom me sentir assim. Sim, eu já amei. Mas não como estou amando a você. Enquanto isso eu fico aqui, na contagem regressiva para você me amar, fico aqui te esperando e tentando te conquistar. Espero que você me observe, assim como eu ando te observando e me apaixonando por você a cada dia mais. Me ame como eu desejo ser amada, é apenas isso que te peço. Venha ter um final comigo, querido principe. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário