sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Faça com que eu te queira mais e mais


Estou guardando esse sentimento pra mim e já não aguento mais isso. Quero coloca-lo para fora. Mas eu sei que irei me machucar. Você não é do tipo que se apaixonada e eu estou aqui, cheia de amor pra dar. Isso dói. É como se alguém estivesse enfiado uma faca no meu peito e atingido em cheio meu coração. Não há dor maior que amar e não ser correspondido. Estou tentando fugir desse amor, entro nos becos mais escuros, nos buracos mais profundos, mas o danado sempre me acha! Nos meus sonhos sempre está você, eu grito teu nome todos os dias durante meus sonhos, mas você não me escuta. É uma pena isso. Estou ficando uma completa psicopata por conta desse sentimento. Isso não é amor, é mais que amor. Nunca senti isso por nenhum outro alguém. Mas isso não importa pra você. Sei que você não se contentará nunca apenas com uma. E isso é o que mais me machuca. Mesmo que isso me faça chorar, faça eu sentir raiva de você. Isso não dura nem um segundo e eu começo a te amar novamente, e ainda mais. Meu coração está batendo por você. Ele dá cada pulsação por você. Não quero nem imaginar se você quiser me dar as costas. Ele simplesmente irá parar, e eu morrerei. Estou transformando-me em uma completa dependente de você. Não, não é loucura, é apenas amor. Não me deixe aqui, deixe eu te mostrar que podemos ser felizes. Deixa eu te mostrar que tudo o que planejo em minha cabeça, pode se tornar realidade. Deixa eu fazer com você, o que apenas posso fazer em meus sonhos. Fique ao meu lado, não, não me deixe. Caso contrário, ficarei desolada, sozinha... Sei que você não presta, estou cansada de ouvir isso. Mas eu  tive a certeza que é isso mesmo que quero, sendo assim, não irei  desistir de você agora. Não me deixe desistir de você, por favor.  (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário