domingo, 13 de fevereiro de 2011

A tarde perfeita.


Lembra daquela tarde linda em que passamos juntos? Foi tão bom receber aquela sua mensagem...  me recordo, palavra por palavra até hoje. Foi assim: “Eu queria poder te ter aqui agora, sentir teu cheiro enquanto te abraço e olhar no fundo dos teus olhos enquanto falo que te amo.” Isso fez com que meu coração acelerasse, minhas mãos suassem ao ponto de quase deixar o celular escorregar, feito um sabonete em minhas mãos.  E minhas pernas tremerem, ao ponto d’eu não conseguir controlá-las e até mesmo cair no chão de tanta tremedeira. E depois dessa mistura de sensações. Eu marquei com você às 15:30 no parque, de baixo da árvore onde você marcou nosso nome. Nada melhor do que aquele lugar para ficarmos juntos. Chegando lá, vi você. Sempre com seu sorriso estampado no rosto, com uma rosa em sua mão esquerda. Fui me aproximando de você. Senti-me como se estivesse em um filme. Era tão linda aquela cena.  E então você me deu um abraço apertado e disse que estava morrendo de saudades. Eu como sempre, sem muitas palavras, apenas sorri, acho que sorri com medo de falar alguma besteira. E eu não queria que nada interferisse. Ficamos olhando um pro outro por uns 12 segundos, ou quem sabe mais... Acho que parei de contar no número 10. Aquela tarde foi tão perfeita, nos conhecemos mais, rimos mais, estávamos mais soltos. Acho que posso dizer, estávamos mais íntimos um do outro.  Nossos corpos estavam prontos para ser tocados, acariciados um pelo outro. Assim então, fomos para meu apartamento, ficamos meio inseguros. Eu então... Não conseguia nem ao menos fazer com que meu coração parasse de ficar acelerado. Mas depois me conformei, não dava para controlá-lo, pois bem, o amor da minha vida estava em minha casa, sentado no meu sofá, bebendo chá em minha xícara preferida. Enchemos-nos de carinhos em meu sofá, nos enchemos de beijos. Fizemos carinhos um no pé do outro, nos abraçamos toda hora. Foi tão lindo aquele dia, a perfeição estava ali comigo. E eu estava vendo que alguém poderia ser feliz por completo, eu estava sendo. Logo eu, que não sabia a tanto tempo o que era felicidade... Foi uma pena ouvir meu despertador, e poder sair desse sonho. Sim, foi tudo apenas um sonho. Quem me dera que isso tudo fosse realidade. Quando digo que faço mil histórias em minha cabeça não é mentira. Pensar em você está me deixando maluca, ao ponto de não querer mais acordar e passar o resto da minha vida sonhando. Mas não posso, não dá. Mas como dizem sonhos podem se realizar, e sei que ter você pra mim logo deixará de ser um sonho para se tornar realidade.  Larissa M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário