segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sentimento estranho que me toma por inteiro


É tão ruim saber que não posso nem ao menos lhe chamar de amigo. Não que eu queira você de volta, é que sua presença me fazia tão bem... E sabe, eu ando tão pra baixo ultimamente... Não tenho mais o porque sorrir, não tenho mais o porque de ficar horas e mais horas acordadas pensando em alguém. Pois bem, esse alguém se foi. Não quero que volte, seria estranho até, não nos  amamos mais. Não sinto mais nada por você. Sim, estou dizendo a verdade, não quero me fazer de forte, não tenho o porque mentir. Mas sim, eu apenas te queria como amigo. Eu não vou mentir, eu não sei explicar, seu nome soa  amargo em minha boca. E me pergunto porque  isso acontece. Nunca pensei em guardar mágoas, mas eu guardo. Mesmo não querendo... O que me dá mais raiva é que tudo ao meu redor sempre tem algo que me lembre você. E são tantas lembranças boas... Como isso tudo pôde se transformas em raiva, ódio, rancor? Nem eu mesma sei. Mas talvez isso seja apenas uma máscara por cima de um carinho enorme que sinto por você, pois sim, não tem como guardar apenas mágoas de alguém que me fez tão bem quanto você. Tudo hoje em dia é diferente, cada um foi para  seu lado. Mas de coração, torço pela sua felicidade. Em nenhum momento lhe  desejei mal, pois  sei que jamais desejaria pra mim.  És do tipo de pessoa que todos querem ao redor. Você é um anjo. Mas eu tento guardar esse meu carinho por ti apenas pra mim. Sinto que ninguém precisa saber disso. Sei que iriam achar que ainda te amo ou coisa assim. Mas não, é apenas carinho, afeto. Eu só queria saber como tudo foi  acabar? Como tanto amor foi se afundar tão de repente? Onde minha vontade de você se escondeu? Na vontade acho que essa vontade já até morreu dentro de mim... A unica vontade que tenho é ter você por perto novamente. Ainda mais agora, eu preciso dos teus sorrisos. Eu quero poder te chamar de amigo. (Larissa Mendes.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário