segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cuide de quem lhe faz bem


O amor não irá durar pra sempre, nada dura pra sempre. Nem mesmo você. Pode até ser que o amor viva dentro de você, até que a morte os separe. E eu tenho minhas duvidas que isso ainda possa acontecer. Parece que hoje em dia ninguém mais tem um coração decente. E se tem, não usa para amar. Só por que teu coração foi partido, não quer dizer que você tenha que ter medo de amar. Só porque teu coração foi partido, não quer dizer, que  tenha que partir o de outras pessoas por vingança. Parece que o amor hoje em dia, está meio que em extinção. É tão difícil encontrar um casal que se contente, apenas com a pessoa que está ao teu lado. É tão difícil encontrar namoros duradouros. Eu queria que todos dessem o devido valor pra quem merece. Não faça com os outros o que não queres que façam com você. Pense nas conseqüências, que um adeus pode te trazer. Não estou dizendo que você tem que ficar com ninguém por pena, estou querendo dizer, que temos que ter a certeza do que fazer. Temos que ter a certeza absoluta antes de fazer qualquer coisa. Se ama, corra atrás da pessoa. Se ela não te ama? Ah! Muito simples... Conquiste-a. Sem medo de errar. É arriscando que conseguimos tudo. E se não der certo? Não chore por muito tempo. Isso não te fará bem. Cuide do seu amor, se você o ama de verdade. Não deixe-o escapar, assim como a areia escorre pelas suas mãos. Segure essa pessoa bem firme, de uma forma que não deixe escapar.  Ame, viva, seja feliz. Não planeje o futuro ao lado de ninguém, pois não sabes se o amor vai durar para sempre. Mas de qualquer forma, cuide bem da sua pessoa amada. Seja feliz ao lado dessa pessoa, até o ultimo dia em que o amor de vocês viverem dentro de vocês.  (Larissa Mendes.)

                                  "Cuide do seu amor. Seja ele quem for."

Nenhum comentário:

Postar um comentário