segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Saudade, algo tão doloroso.


"É como se eu não sentisse nada sem você por perto." Você não está aqui, e isso é quase o mesmo que acontece comigo sem tua presença. Fico desligada, sem razão e o porque de viver sem ti. Os segundos, minutos, horas, dias... Tudo passa demasiadamente devagar. A saudade tem me atormentado tanto, ao ponto d'eu sentir uma dor enorme. É como se alguém tivesse enfiado uma faca em meu peito. É uma dor sem tamanho. É doloroso, muito doloroso, será que me entende? Com isso, fico extremamente chata, fria, monótona, exagerada. Quando você não está aqui é como se eu caminhasse em câmera lenta. É como se minha vida não andasse pra frente sem você aqui.  Mas aí, quando você está aqui já é outra história. É uma mistura de felicidade, quando estou com você não dá para escolher o melhor dia da minha vida. Pois com você eu passo os melhores dias da minha vida, os melhores segundos da mina vida. Tudo com você é tão perfeito. É uma coisa que não dá pra explicar. Mas e agora? Você não está aqui? E eu, meu querido, estou tão só. Volte para mim, é só isso que peço-lhe. Volte para os meus braços, deixe eu te chamar de meu menino, meu garotinho novamente. Faça minha felicidade diária voltar, faça o meu sorriso voltar a ser como antes. Já não aguento mais forçar felicidade, já não aguento mais essa distância, já não aguento mais viver sem você. Faça com que tudo volte a ser como antes, faça que tudo volte a ser como eu sempre sonhei, como eu sempre quis. E como um dia deixei escapar... Peço-lhe perdão, mil desculpas. Mas sabe, já ouviu dizer que só perdendo que damos valor? Então, eu aprendi. Desculpe-me por ser tão possessiva, ciumenta e idiota. Sempre me demonstrou tanto amor e carinho, e eu sempre duvidando do quando me amavas. Eu sei, sou tola. Mas você sabe, todos errados. E eu não sou nada perfeita. Você conhece cada defeito meu, e é apaixonado por todos os meus defeitos e qualidades. Pelo menos era isso o que me dizia. Ah! Que saudades que tenho de você, meu amor. Se tudo fosse como contos de fadas e um gênio da lampâda chegasse aqui agora e falasse para eu fazer três desejos eu pediria não só mais uns anos ao meu lado, e sim, todos os anos da  minha vida com você. Pois eu sei que assim minha felicidade estaria garantia até meu ultimo dia de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário