quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu estarei lá


Você não sabes o quão doloroso és, ter apenas você como amigo. Eu sou apenas uma amiga pra você, nada mais. Tenho que me conformar com isso, você a ama. E eu sou apenas quem te consola depois de suas brigas com ela. Eu não sou nada  além disso, e tenho certeza, não serei nunca nada a mais. Eu queria ser bem mais que amiga, queria poder fazer você me enxergar com outros olhos. A vida é assim, e acho que assim será melhor.  Viverei aqui, calada, sozinha, sem você. Seguindo em frente, procurando alguém que possa ocupar teu lugar, alguém que possa me fazer lhe esquecer. Eu vou tentando, vou seguindo minha vida, e você a sua, ao lado dela. Talvez eu suma algum dia, para ver se você sente minha falta. Isso é algo que tenho dúvidas, se ela estar com você, você não precisa de mais ninguém. Esquecer de tudo. Sou feliz por vocês, por isso nunca irei me meter na sua relação. Você também está tão longe de mim, acho que nunca daria certo, nunca mesmo. Não sei o porque ainda penso tanto em você, não sei porque estou amando tanto você, dessa forma. Talvez seja só um desejo de momento, assim espero. Não quero mais que meu coração acelere só por ter você falando comigo, não quero mais ficar toda boba quando diz que me amas. Me ama como amiga, tenho que me contentar com isso. Isso não está me fazendo bem, está criando uma ferida em meu peito, algo tão fora do normal... É tão ruim ficar por segunda opção, é tão ruim não ter quem você quer ao teu lado. Pior ainda é saber, que ele está ali, mas você nunca poderá chamar de meu. Caso ela te deixe, quem sabe eu ainda esteja aqui. Claro, eu sempre estarei, eu prometi. Mas eu não estou falando desse jeito, você sabe... Se ela for embora e te der as costas, eu estarei lá do teu lado, pra te fazer enxergar a melhor parte da tua vida, o que te faz bem... Eu nunca deixarei a tristeza te tomar por inteiro, pois eu sou uma  boa amiga. E amigos cuidam um do outro! (Larissa Mendes.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário